Homem é Preso Após Tentar Arrastar Mulher para Matagal em Andradas

0
267

Na manhã desta quinta-feira, 23 de novembro, a Polícia Militar efetuou a prisão de um indivíduo suspeito de envolvimento em furtos a residências e assaltos a mulheres em Andradas.

Boletim de Ocorrência (BO): “Em 22 de novembro de 2023, às 08h28nim, na cidade de Andradas/MG, a Polícia Militar cumpriu mandado de prisão e deslocou à Rua Antônio Felisberto do Reis Filho, Bairro Vila Mosconi, onde efetuou a prisão do autor, sexo masculino, 28 anos. O referido mandado, expedido pela Comarca, tem como tipificação o artigo 213, do Decreto Lei 213. Em data anterior (12/11) este autor, de posse de uma faca, ameaçou uma vitima, sexo feminino, de 34 anos e tentou arrastá-la para um matagal, a qual fugiu e acionou a Polícia Militar para registrar Boletim de Ocorrência Policial.” Com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional do 29º BPM.

Assista ao vídeo do Portal de Cidades

 

O detido, um homem de 28 anos com extensa ficha criminal relacionada a furtos, foi capturado em cumprimento a um mandado de prisão. A operação ocorreu em sua residência, localizada na Rua Antônio Felisberto dos Reis Filho, na Vila Mosconi, por volta das 8h28.

As autoridades revelaram que o suspeito vinha perpetrando seus delitos em diversos pontos da cidade, concentrando suas atividades criminosas principalmente nos bairros Vila Mosconi e João Teixeira Filho, áreas geograficamente próximas à sua moradia.

Um dos incidentes registrados envolve o suspeito perseguindo uma jovem na Vila Mosconi e subtraindo o celular da vítima. Esse episódio específico foi documentado por uma câmera de segurança, fornecendo evidências cruciais para as investigações em curso.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.