Veja última edição do programa dos Melhores do Ano

0
102

Veja última edição do programa dos Melhores do Ano, o Veja Isso Agora (4º Edição) foi ao ar pela ANTV, canal 36, nesta terça-feira dia 30 de maio, logo após o Telejornal Integração. O intuito foi mostrar as melhores empresas de Andradas apontadas na pesquisa dos Melhores do Ano Studio46. A apresentação foi de Elias Batista com reportagens de Fernanda Prado e Mari Monteiro.

No quarto programa da série as empresas destacadas foram JF Veículos, UNIMED Andradas, Restaurante Rio Branco e Líder Buss. Assista e veja entrevistas com os empresários Marcos Burguês da América que agora detém a marca líder Buss, Audrey Tonholo fala da Unimed, Francisco destaca a JF Veículos e Seguros, Fabiano comenta as novidades do Restaurante Rio Branco e Choperia Praça 1. Além destas entrevistas na quarta edição foi ao ar um resumo da noite dos Melhores do ano que aconteceu na Casa Geraldo.

Audrey da Unimed Andradas
Marcos Burguês da Lider Buss
Juliano do Restaurante Rio Branco
Alexandre Formigão da JF Seguros
Francisco da JF
Elias Batista, apresentador do programa
Mary Monteiro repórter

De Onde vem o nome Veja Isso Agora?

Veja Isso Agora foi Inspirado no programa de TV See It Now, que  foi uma revista de notícias e documentários americana transmitida pela CBS de 1951 a 1958. Foi criada por Edward R. Murrow, sendo ele o apresentador do programa. De 1952 a 1957, o See It Now ganhou quatro prêmios Emmy e foi indicado três outras vezes. Ele também ganhou um 1952 Peabody Award. Morrow ficou famoso pela frase de despedida do programa, que traduzida para o português fica “boa noite e boa sorte.”

 

ANTV MOSTRA A FESTA DOS MELHORES DO ANO, CLIQUE AQUI E VEJA

 

Sobre a ANTV

A ANTV Canal 36, filiada à TV Brasil , tem uma programação diversificada e abrangente falando de educação, cultura, lazer, esporte e jornalismo, com um diferencial: o respeito pelo telespectador. A idéia de implantar uma emissora de televisão em Andradas surgiu em 1991, por iniciativa de um grupo de empresários (luis Barbon, Iremilson Trevisan, Vicente Sales, Josuel Conradi e Davilson Sales) . Foi instituída a Fundação Educativa Andradense e no dia 24 de março de 1997 o Ministério das Comunicações publicou a autorização para funcionamento.

 

Em 12 de outubro de 1998 foi ao ar a primeira transmissão, que exibiu momentos da cerimônia de inauguração e flashes sobre a cidade, turismo e história de Andradas. A partir daí, a ANTV passou a ser um dos principais veículos de comunicação do município, noticiando todos os fatos de interesse público, fazendo campanhas educativas e incentivando a cultura local.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.