Acidente com morte de Andradense em Pinhal. Confira o resumo.

0
799

Andradense morre em acidente próximo a Pinhal

Um grave acidente na manhã desta terça-feira(25) na Rodovia Espírito Santo do Pinhal x Mogi Guaçu próximo ao pedágio. O veículo colidiu na traseira de um caminhão, deixando uma vítima fatal no local. O condutor segundo informações é José Angelo, Pastor da Igreja Apostólica dos Sinais e Milagres de Andradas (MG), ele foi socorrido ao Pronto Atendimento de Espírito Santo do Pinhal (SP) pela equipe da Renovias. Ele está internado no hospital, fraturou uma costela, mas felizmente não corre risco de vida. Já a passageira Benedita Maria da Rocha, irmã do pastor José Ângelo, infelizmente morreu no local. O Corpo de Bombeiros de Espírito Santo do Pinhal foi acionado e estiveram no local prestando atendimento. Ainda não se sabe as causas do acidente.

Fonte: Andradas Espiral

 

Homem é preso suspeito de latrocínio e roubos em Poços de Caldas

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (25) suspeito de cometer uma série de crimes em Minas Gerais. O homem foi encontrado em uma casa no bairro Jardim Santa Lúcia, em Poços de Caldas (MG). Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de matar um coronel da Polícia Militar reformado durante um assalto em Bom Despacho (MG) e cometer uma série de assaltos a estabelecimentos comerciais em Poços de Caldas.

Matéria completa: Homem é preso suspeito de latrocínio e roubos em Poços de Caldas

 

Mais um radar entra em operação em Poços de Caldas

Mais um radar entrou em operação nesta terça-feira (25) em Poços de Caldas (MG). Em todo o Estado, foram 10 novos aparelhos em operação. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o novo radar está instalado na altura do Km 6,7 da LMG-877, na Avenida do Contorno.

Conforme a polícia, a velocidade máxima permitida no trecho é de 60 quilômetros por hora. Os radares já estavam funcionando em caráter educativo desde o dia 18 de julho.

Matéria completa: Mais um radar entra em operação em Poços de Caldas

 

Ladrões roubam caminhonete e 14 pneus de caminhões em Poços

A Polícia Civil vai investigar a autoria de um furto ocorrido em uma beneficiadora de batata. O local foi invadido no fim de semana e os ladrões levaram uma caminhonete Ford F-1000, placas BTU-9074, e 14 pneus de 4 caminhões que estavam estacionados dentro da beneficiadora.

Matéria completa: Ladrões roubam caminhonete e 14 pneus de caminhões em Poços

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.