Ano começa com terremoto e acidente de avião no Japão; Helicóptero perdido no Brasil e esfaqueamento em Poços

0
219

Nesta matéria um resumo dos principais fatos que marcaram o inicio de 2024.

Mundo: Japão enfrenta terremoto e acidente de avião

Os residentes da região japonesa atingida por um grande terremoto na segunda-feira (1º) devem ficar alertas para novos grandes tremores, de acordo com recomendações das autoridades. O terremoto no dia de Ano Novo que atingiu a península de Noto teve magnitude preliminar de 7,5.

Além o terremoto um avião sofre acidente no Japão. Uma aeronave da Japan Airlines com passageiros ainda a bordo pegou fogo na pista do aeroporto de Haneda, em Tóquio, nesta terça-feira (2), após uma colisão com uma aeronave da Guarda Costeira, de acordo com informações da emissora estatal japonesa NHK. Todos os 379 passageiros e tripulação a bordo da aeronave foram evacuados.

Brasil: Helicóptero desaparece

A Força Aérea Brasileira (FAB) continua as buscas de um helicóptero que desapareceu no último domingo (31) no trajeto para Ilhabela, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o helicóptero de prefixo PR-HDB, modelo Robson 44 (cinza e preto), decolou às 13h15 do Campo de Marte e fez seu último contato às 15h10.

Foi deslocada pela FAB uma aeronave SC-105 Amazonas, do Segundo Esquadrão do Décimo Grupo de Aviação, para as buscas na região desde a segunda-feira (1º).

Região: Homem esfaqueia atual namorada da ex-companheira em Poços de Caldas, MG

Uma mulher de 20 anos foi esfaqueada no início da madrugada desta segunda-feira (1º), no bairro Itamaraty, em Poços de Caldas (MG). Segundo a Polícia Militar, o suspeito seria ex-namorado da companheira dela e teria sentido ciúmes da relação.

Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz manteve o relacionamento com uma jovem de 17 anos por cerca de cinco meses. A relação, no entanto, teria terminado há uma semana.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.