Assaltante invade Clínica Veterinária em Andradas

0
211

Uma clínica veterinária foi assaltada na manhã desta sexta-feira, 28, em Andradas-MG. Autor foi flagrado pela vítima e agrediu um segurança durante a ação. A Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos por assaltar a clínica.

Por volta das 6h40 da manhã, os militares foram acionados a comparecer à Rua Geraldo Calixto, no centro da cidade, onde uma clínica havia sido roubada. O proprietário relatou aos policiais que havia ido ao seu estabelecimento após o alarme disparar. No local, constatou que havia uma bicicleta estacionada e que uma porta de vidro e uma grade de ferro haviam sido arrombadas.

O proprietário entrou no prédio acompanhado de um segurança e viu que o local estava todo revirado. Neste momento tenso, a autor ainda estava no interior da clínica e, com uma chave de fenda, agrediu o vigilante. Em seguida, tentou escapar pelo telhado levando um notebook e R$ 230,00, mas acabou contido.

O vigilante agredido foi atingido no braço direito e foi encaminhado ao Pronto Atendimento. O autor, um homem de 39 anos, ele foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil. Os materiais produtos do roubo e a bicicleta utilizada pelo autor foram apreendidos.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.