Autuações no Lock Dow de Andradas causa revolta de muitos

0
214
Imagem ilustrativa, não se trata de LOCK DOW (confinamento) mas apenas medidas restritivas.

Autuações no Lock Dow de Andradas. A fiscalização da prefeitura de Andradas-MG, autuou dois supermercados, um bar, o  proprietário de estabelecimento foi conduzido ao quartel da polícia militar por descumprimento das normas sanitárias. Muitos ficaram revoltados com a fiscalização.

População se revolta com as autuações: “Que vergonha, nem os nazistas faziam isso, essa prefeitura é uma palhaçada atrás da outra, isso é um crime contra a liberdade o povo de Andradas que irá repudiar essas medidas mentirosas que não salvam ninguém.”A postagem foi feita na página da prefeitura.

Neste final de semana, fiscais da Prefeitura de Andradas em conjunto com a Guarda Municipal e Polícia Militar, autuaram dois supermercados, um bar, uma borracharia e uma festa clandestina, uma vez que estavam descumprindo as normas sanitárias de combate à pandemia.

Além disso, o proprietário de um estabelecimento foi conduzido ao Quartel da Policia Militar, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Isso se deu por conta do comerciante continuar com a venda dos produtos, mesmo após ter o seu comércio interditado pela Fiscalização. Vale ressaltar que muitas dessas ações foram flagradas com o uso do drone, que facilitou e muito o trabalho da fiscalização. Apenas no sábado, a Guarda Municipal recebeu 29 denúncias, e a Fiscalização efetuou 40 notificações, 5 autuações e 1 interdição.

Povo revoltado nas redes sociais:

Marcio Donizete Ananias

“Aproveita o drone prá ver os buracos de ruas e manda tampar a avenida que vai pra Leandro Previato já não é buracos são clateras. Lá a prefeita só vai em época de eleição então não vê os buracos.”

Luis Fernando Bernardes

“E parece uma honra pra prefeitura prender trabalhador…assim é fácil mostrar serviço autuando cidadão trabalhador, mas quando falamos da criminalidade a prefeitura se abstrai e os drones ficam sem bateria”🤡

Patricio Carvalho

“Eu vivi para ver o trabalho virar crime ! Pobres dos comerciantes. Primeira medida é fechar comércio. Tratamento precoce e vacina já !!”

Maria José Pereira

“Já fedeu já deu,, na hora de pedir voto vem com essa cara de pau que todo político tem. Será que e difícil pensar quanto mais diminui horário mais agromeracao. Concordo que tem que usar máscara temos que se cuidar. O tempo que vai vigiar com drone grande coisa AFF”🤮🤮

Maiara Santos

“Prefeitura Municipal de Andradas, só para constar o estabelecimento que vcs estão usando como bode expiatório, está com o Alvará está em dia, os impostos estão em dia e só de IPTU pagaram semana passada mais de 5 mil reais. Tá certo?!”

Luane B. L. Fossa

“Como se fosse adiantar alguma coisa o que estão fazendo…cadê os estudos comprovando que tirar o sustento das pessoas diminui o vírus??? So sabem prejudicar os trabalhadores e as crianças sem escola!Hipocrisia”

Marcelo Martins

“Esses drones não consegue filmar a venda de drogas em massa que acontece a céu aberto na cidade??
Da impressão que só filma o que é de interesse próprio”
As postagens foram feitas na página da prefeitura
A seguir, reveja como foi o comunicado da prefeitura

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.