Cruzeiro acumula duas derrotas consecutivas no campeonato Brasileiro

0
63

Cruzeiro acumula duas derrotas consecutivas no campeonato Brasileiro

Cruzeiro perdeu para o São Paulo por 2 a 0 neste domingo, 29 de julho, pela 16°rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro perde a segunda partida, consecutiva e perdeu a chance, desse aproximar de G6 que leva a taça Libertadores da América. Por outro lado o São Paulo segue, na cola do Flamengo na segunda colocação, com apenas 2 pontos de diferença.

Cruzeiro e o São Paulo fizeram um uma partida, completamente estratégica a Raposa como mandante do jogo fez o que se esperava para a cima do adversário, já que o Tricolor acabou aproveitando os contra ataques.

O Cruzeiro não conseguiu aproveitar as chances, de gols para líquida a partida já no primeiro do jogo e a equipe Mineira, foi castigada em um contra ataque que a equipe do São Paulo conseguiu encaixar aos 27 minutos da primeira etapa Diego Souza abrir o placar. Já no segundo tempo, o parâmetro da partida, a Raposa não desistia do jogo mais continuava pecava nas finalizações o Cruzeiro teve a chance de iguala o marcador em pênalti sofrido por Arrascaeta e Barcos bateu e dispersou. Aos 31 minutos, em mais contra ataque a equipe, Paulista ampliou o placar com Everton fechado o placar em 2 a 0.

Repórter: João Guilherme Bretas

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.