Nova edição da Revista Andradas chega nas ruas

0
989

Na data de hoje 26 de março de 21, a editora Studio46 lança a edição de número 22 da Revista Andradas. Nesta edição matérias como a homenagem ao Dr. Nilo e como as empresas de Andradas estão fazendo para lidar com o coronavírus. Uma edição histórica, que marca os 20 anos dos Melhores do ano. Veja a seguir o editorial da revista.

 O que você faria com 10 trilhões?

(editorial da Revista Andradas)

 

“Em um ano com tantas dificuldades, estar em primeiro lugar é sinal que estamos seguindo no rumo certo. Vencemos 2020”. Esta frase está estampada no troféu Melhores do Ano 2020, a idéia original é de Mariane Delcol. O “Vencemos 2020” vai muito além da vitória nos Melhores do Ano. Em um ano tão difícil devido ao COVID-19, o simples fato de estarmos vivos é sinônimo de vitória.

2020 nos trouxe muitas lições. Uma delas é de que o nosso futuro está nas mãos de Deus, de nada adianta preocupação com o dia de amanhã. Havíamos planejado uma grande festa com os empresários andradenses, afinal o Melhores do Ano iria completar 20 anos. Completou, mas tivemos que fazer uma festa online e sem a participação dos convidados, tudo para proteger aqueles que geram riquezas e empregam o povo de nossa terra.

Tivemos que nos reinventar: A empresa de turismo teve que enfrentar níveis de aviação que se comparam ao pós guerra (1946); a escola de idiomas parecia fadada ao fim e agora com aulas online oferece ensino de português para alunos da Inglaterra; no ramo de alimentação, quem não oferecia delivery, começou e gostou.

A pandemia não veio para acabar com o que tínhamos, veio para nos mostrar que podemos nos reinventar. A pesquisa que era feita em formulário desde os primórdios, passou a ser 100% online, avançamos para águas mais profundas. O fato de entregar o troféu nas empresas trará uma bela revista, onde a vitória foi compartilhada com os colaboradores e a foto representa o local de trabalho de cada empreendimento.

Nesta edição temos muitas novidades. O homenageado é Dr. Nilo P. Paro, sinônimo de vitória contra o COVID-19. Temos todos os ganhadores do Troféu Melhores do Ano de 2020, um ano que ficará na história. Tivemos ainda a solidariedade do concurso de melhor influenciadora digital, que ajudou a APAE de Andradas durante a live dos Melhores. E para finalizar mostramos entre fatos e fotos, os melhores durante os últimos 20 anos. Guarde esta revista, pois daqui a 20 anos, se ainda estivermos aqui, iremos relembrar deste ano, 2020, o dia em que a terra parou.

Vencemos 2020, o simples fato de você estar lendo este artigo, mostra que você venceu a pandemia. Somente em Andradas, 24 pessoas perderam a vida devido ao coronavírus. Portanto, agradeça ao dom da vida, o mais precioso troféu que Deus lhe deu. Agradeça aos 10 trilhões que você tem. Nosso corpo é constituído de 10 trilhões de células que trabalham de maneira integrada, donde cada uma possui uma função específica. O criador nos deu o maior empreendimento já visto, você é uma criação divina e perfeita, valorize-se. O que você está fazendo com os seus 10 trilhões?

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.