Loja da Lilica a melhor do ano em moda infantil

0
26

Loja da Lilica a melhor do ano em moda infantil, a grande maioria dos andradenses escolheram a loja da Lilica para receber o troféu Melhores do Ano. Com 39,58% a loja recebe o troféu em janeiro de 2019 em jantar de gala dos Melhores que será realizado na Casa Geraldo.

MODA INFANTIL

 

1o LOJA DA LILICA39,58 %
2o BIAH BABY12,50 %
3º SAMON9,16 %
OUTROS21,66 %
BRANCOS E NULOS9,16 %

 

ERA UMA VEZ

A marca Lilica Ripilica começou por acaso e é preciso voltar no tempo para contar essa história. Mais precisamente ao final da década de 1980, quando a Melissinha, uma sandália de plástico colorida fazia muito sucesso entre as meninas descoladas. Em 1989, a Grendene, fabricante do calçado, fechou uma parceria com a Marisol para lançar uma linha de roupas que combinasse com o estilo fashion da sandália, a Melissinha by Marisol. A ideia deu tão certo que a Marisol decidiu continuar a coleção mesmo depois de a Melissinha sair de linha, em 1991. Nascia assim a Lilica Ripilica. Parece que isso foi outro dia, mas já se passaram duas décadas desde então e, de lá para cá, Lilica Ripilica vem conquistando meninas de várias gerações com roupas confortáveis, divertidas e cheias de personalidade.

VOU TE CONTAR

A partir de 1991 as meninas passaram a encontrar em Lilica Ripilica um jeito confortável e divertido de se vestir e se expressar. Mas e os meninos? Para atender essa turma a Marisol criou em 1993 a marca Tigor T. Tigre, que logo caiu no gosto dos garotos de zero a 10 anos que gostam de se divertir sem perder o estilo. Afinal, Tigor está antenado com o estilo de vida das crianças contemporâneas, ligadas em esportes radicais, no mundo digital, em games, música, cinema, televisão e cultura e diversão em geral.

Carol e Fernando recebendo o prêmio em 2017

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.