Margot disputa eleição ao lado de João Luiz

0
307

No domingo 6 de setembro de 2020, a pré-candidata Margot Navarro Graziani Pioli realizou sua convenção partidária. O dia marcou o que havíamos adiantado no Studio46, Margot do Cidadania fez uma coligação com o PSDB, para disputar a prefeitura, o vice será João Luiz, atual vice-prefeito.  A pré-candidata e seus vereadores já postaram nas redes sociais suas criações de arte de pré-candidatos.

“Eu tenho observado que minha posição é independente, no momento certo as coisas vão se definir…a ideia nossa é trabalhar pelo andradense… O Cidadania tem sido um partido que tem uma visibilidade muito grande… esperamos ter um nível bom de discussão na eleição.” Disse Margot, em entrevista exclusiva para o site Studio 46 na página Vinho & Política, no dia 4 de março de 2020. Relembre a seguir a entrevista.

Sobre os nomes de vereadores

Um grupo forte de aproximadamente 60 candidatos a vereador, fato que marca um verdadeiro exercito na luta pela vitória da Margot. Estranho não ver o nome de Guto Liparine e outros vereadores na luta por uma vaga. Guto era cotado como possível vice de Margot. E o Hamilton Protético? Deve sair sozinho sem apoio do grupo?

Muita gente mudou de lado, entre eles, o ex-PT, Dr. Gustavo, que agora é DEM (Democratas), partido do atual prefeito Rodrigo Lopes, que também mudou, saiu do MDB e foi para o DEM, com o sonho de ser candidato a deputado.

Sobre o vice João Luiz (ou seria Luís)

Afinal João com S ou com Z, nas redes sociais está com Z, já no santinho está com S e acento no í, um dos dois está certo. Era certo o fato da intriga entre Mosconi e Rodrigo. Carlos Mosconi, não teve o apoio de Rodrigo Lopes, que apoiou o outro rodrigo, o Pacheco, com isso Carlos, o Mosconi, não queria apoiar candidato que fosse indicado pelo Rodrigo, mesmo que esse candidato fosse de seu partido o PSDB, parece, pelo menos parece que as arestas foram aparadas e a parceria (Margot e João foram concretizadas) Com PSDB, MDB, DEM, Cidadania, PHS e PTB no mesmo barco. No fim o PSDB lança vice de Margot, que é o João Luiz com Z, mas que no santinho está com S.

João não seria candidato a prefeito?

João queria ser candidato a prefeito, mas as pesquisas mostraram uma pré-candidata Margot forte e se o João saísse candidato, corria o risco de Margot e João dividirem os votos e jogar as eleições no colo do pré-candidato Ademir. E o PT? PT tem sua convenção no próximo dia 13, agora temos que aguardar os próximos capítulos.

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.