Polícia apreende 20 mil reais em Andradas

0
120

Uma Operação conjunta das Policias Militar e Civil de Andradas apreende arma, 19 mil em dinheiro e prende uma pessoa. Aconteceu em 23 de Abril de 2019, às 11h23, na cidade de Andradas/MG, a Polícia Militar e a Polícia Civil cumpriram Mandado de Busca e apreensão na residência situada no Sítio Retirinho, zona rural, bairro Cocais.

No local foi encontrado o autor de 25 anos, lavrador, que se escondeu no banheiro da residência e ao ser abordado, ele quebrou o aparelho de telefone celular que tinha em mãos, arremessando-o dentro do vaso sanitário. O aparelho foi recolhido, mesmo danificado.

Foi lido o conteúdo do mandado ao autor e durante buscas, acompanhadas por testemunha, as equipes policiais localizaram a quantia de R$18.000,00 na casa e no bolso da calça do autor a quantia de R$ 1.375,00. O cão farejador sinalizou que no guarda-roupas havia a presença de objeto, sendo encontrada uma caixa com um revólver calibre 38, marca Taurus, carregado com seis munições intactas e mais um blister com dez munições intactas, calibre .38.

O autor assumiu a propriedade da arma de fogo, porém, não assumiu a propriedade do dinheiro localizado, relatando não saber a origem.

Ele foi preso, encaminhado ao PAM e posteriormente conduzido à Delegacia de Polícia Civil, com o material apreendido.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 29º BPM

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.