Giovana Lima é a Miss Andradas 2019

0
160
Miss Andradas 2019

Durante o evento de escolha da corte do vinho 2019, Giovanna Lima Gonçalves, que foi Rainha na edição de 2014 da festa do vinho, recebeu das mãos de Karen Maria Barbosa Teixeira, Miss Andradas 2018, a faixa de Miss Andradas 2019.

 

Na ocasião também foi apresentado para os presente, a Miss Brasil Sênior 2018, Silvia Helena de Paula que irá representar Andradas no Concurso Miss Mundial que acontecerá no Peru no final deste ano.

 

A noite também foi marcada por uma homenagem ao centenário do Dr. Alcides Mosconi e pela exposição “Da Imigração ao Vinho”, que mostra um pouco da história da imigração italiana em nosso município a sua contribuição para o desenvolvimento do vinho andradense.

 

Comissão rejeita pedidos para adiar e deve votar reforma da Previdência nesta quinta-feira

A comissão da Câmara que analisa a reforma da Previdência rejeitou, em reunião que durou quase seis horas e terminou na madrugada desta quinta-feira (4), cinco requerimentos de adiamento da votação do relatório do deputado Samuel Moreira (PSDB-SP), favorável às mudanças nas regras previdenciárias.

 

Desmatamento na Amazônia em junho é 88% maior do que no mesmo período de 2018

 

O desmatamento na Amazônia Legal brasileira atingiu 920,4 km² em junho, um aumento de 88% em comparação com o mesmo mês no ano passado. Os dados consolidados do mês foram inseridos nesta quarta-feira (3) no sistema Terra Brasilis, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).

 

Por Onde Anda Inimigos do Rei

Inimigos do Rei é uma banda brasileira formada em 1987,[1] no Rio de Janeiro, por cinco integrantes do grupo Garganta Profunda, cuja direção musical estimulava os componentes a, em suas apresentações, produzirem números em formações menores. Contava, no início, com sete integrantes: aos cinco ex-Gargantas Luiz Guilherme, Luiz Nicolau, Paulinho Moska, Marcelo Marques e Marcus Lyrio, agregaram-se o baixista Marcelo Crelier e o tecladista Lourival Franco.

Ficou conhecida por seu estilo irreverente e humorístico, compondo músicas com duplo sentido e com acentuados jogos de vozes, além de excêntricas performances no palco.

Em 2009 numa formação “power trio”, os três integrantes remanescentes partem para a (r)evolução dos Inimigos do Rei e mudam o nome do grupo para INIMIX, mantendo o repertório da banda e acrescentando diversas músicas inéditas como “A Crise”, “O Medo” e “A Vida”.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.