ACIRA pede cancelamento de feriado da consciência negra, câmara de Andradas nega

0
249

O Jornal da manhã é apresentado por Elias Batista e Josi Moreira, transmitido ao vivo direto do Studio46 em Andradas-MG. O informativo matinal vai ao ar pela Rádio Mensagem FM 102,7, para Pinhal em 106,3 Rádio Interativa FM e ao vivo em vídeo pela página Studio46 no Facebook. Veja a seguir as notícias do dia no Jornal da Manhã, que foi ao ar as 7:30 da manhã.

Jornal da Manhã 18 de junho.

Publicado por STUDiO 46 em Quarta-feira, 19 de junho de 2019

 

ACIRA pede cancelamento de feriado da consciência negra, câmara de Andradas nega

 

ACIRA de Andradas protocola oficio para retomar assunto do feriado da consciência negra.

Em resposta a câmara dos vereadores enviou ofício, foi decidido que o projeto de lei não será colocado em pauta este ano de 2019. O presidente Marcio Donezete se absteve de falar sobre o assunto. Para a associaciação comercial de Andradas a retirada do feriado é importante para gerar emprego e renda para a cidade de Andradas.

“Acreditamos, lutamos pelo que é justo, queremos que as empresas tenham recursos para gerar em,pregos e riqueas, nos empresários vemos assim.” Disse Rosana Fraga, presidente da ACIRA/CDL Andradas.

 

Site divulga novo diálogo atribuído a Moro em que ele diz ser questionável investigar FHC ‘pois melindra alguém cujo apoio é importante’

 

Conversa divulgada, de acordo com o site Intercept, foi com o coordenador da Lava Jato, Deltan Dallagnol. Ambos falavam sobre suspeita de que o ex-presidente tivesse recebido caixa dois em 1996, revelada em delação da Odebrecht.

O site Intercept publicou na noite desta terça-feira (18) novas mensagens atribuídas ao então juiz Sérgio Moro e a procuradores da Operação Lava Jato.

Ainda Segundo o site, o depoimento de Emílio Odebrecht permaneceu em segredo de Justiça até abril de 2017, quando foi enviado para ser investigado pela Procuradoria da República em São Paulo e virou notícia. Mas já nasceu morto: os fatos estavam prescritos e a investigação foi arquivada pela Justiça três meses depois.

 

Enfermeiro do Santos é preso suspeito de pedofilia em SP

Investigadores da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos, no litoral de São Paulo, em operação conjunta com o Ministério Público da cidade, prenderam o enfermeiro Clóvis Aparecido Vesco, de 61 anos. Atuando no time profissional do Santos Futebol Clube, ele é suspeito de usar o cargo para atrair e estuprar menores de idade no apartamento em que vivia na cidade.

A prisão de Clóvis aconteceu nesta terça-feira (18), em Lindóia, no interior de São Paulo.

 

Senado aprova derrubar decretos de Bolsonaro que flexibilizam porte de armas

O plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (18), por 47 votos a 28, o parecer da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) que pede a suspensão dos decretos do presidente Jair Bolsonaro que facilitaram o porte de armas.

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.