Anatel determina que operadoras criem lista de Não Perturbe até julho

0
115

Anatel determina que operadoras criem lista de Não Perturbe até julho

 

O Jornal da manhã é apresentado por Elias Batista e Josi Moreira, transmitido ao vivo direto do Studio46 em Andradas-MG. O informativo matinal vai ao ar pela Rádio Mensagem FM 102,7, para Pinhal em 106,3 Rádio Interativa FM e ao vivo em vídeo pela página Studio46 no Facebook. Veja a seguir as notícias do dia no Jornal da Manhã, que foi ao ar as 7:30 da manhã.

 

Anatel determina que operadoras criem lista de Não Perturbe até julho

 

É hora de dizer adeus às ligações de telemarketing que tentam vender pacotes de internet, TV por assinatura e produtos telefônicos. A Anatel determinou que as principais operadoras criem uma lista com os nomes dos consumidores que não desejarem receber chamadas de televendas. O prazo se encerra em meados de julho. A agência ainda exige que as empresas do setor informem os clientes da novidade por meio de ampla divulgação midiática.

 

Vaticano cogita permitir que homens casados se tornem padres na Amazônia

O Vaticano emitiu, nesta segunda-feira (17), um documento que recomenda à Igreja Católica que considere ordenar homens mais velhos, casados e que tenham famílias constituídas, como padres em regiões remotas da Amazônia. A medida se aplicaria àqueles que tiverem, de preferência, ascendência indígena.

O documento também pede que seja identificado algum tipo de ministério oficial que possa ser conferido às mulheres.

 

Em meio a tensões com Irã, EUA reforçam presença no Oriente Médio

 

Após Teerã ameaçar violar limite de urânio estabelecido por acordo nuclear, Pentágono anuncia envio de mil militares adicionais à região com “propósitos defensivos”. China alerta contra aumento de tensões.Em meio a um aumento das tensões entre Estados Unidos e Irã, o Pentágono ordenou nesta segunda-feira (17/06) o envio de mil militares adicionais ao Oriente Médio, incluindo forças de segurança, de vigilância e de inteligência.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.