Fique bem informado: Jornal da Manhã 17 de junho de 2019

0
92

O Jornal da manhã é apresentado por Elias Batista e Josi Moreira, transmitido ao vivo direto do Studio46 em Andradas-MG. O informativo matinal vai ao ar pela Rádio Mensagem FM 102,7, para Pinhal em 106,3 Rádio Interativa FM e ao vivo em vídeo pela página Studio46 no Facebook. Veja a seguir as notícias do dia no Jornal da Manhã, que foi ao ar as 7:30 da manhã.

https://www.facebook.com/STUDiO46Andradas/videos/409562649642406/

Presidente do BNDES se antecipa a Bolsonaro e pede demissão

Em carta enviada ao ministro da Economia, Paulo Guedes, o presidente do BNDES, Joaquim Levy, pediu demissão do cargo. “Solicitei ao ministro da Economia, Paulo Guedes, meu desligamento do BNDES. Minha expectativa é que ele aceda. Agradeço ao ministro o convite para servir ao país e desejo sucesso nas reformas. Agradeço também, por oportuno, a lealdade, dedicação e determinação da minha diretoria”. As informações são do jornal O Globo.

Homem é preso por manter mulher em cárcere privado em Andradas

O caso aconteceu na segunda-feira (10), no Jardim Nova Andradas, quando um vizinho acionou a Polícia Militar após pedido de ajuda da vítima.A PM constatou o cárcere e em seguida foi até o local de trabalho do homem na Av. Ricarti Teixeira e o conduziu para ser ouvido na Delegacia de Andradas.

Com o suspeito foram localizadas as chaves da residência, que a PM usou para abrir a porta da casa. A mulher e o bebê também foram levados para a Delegacia. A mulher foi ouvida na Delegacia de Andradas e disse que passava necessidades em casa. O suspeito disse em depoimento que a mulher de 18 anos tem problemas mentais e “tendência suicida”, por isso a mantinha trancada em casa com a criança de 1 ano apenas.
A mulher que é natural do Paraná, disse que o companheiro não é pai de seu filho. O suspeito tem 35 anos e é natural da cidade de São João da Boa Vista.

Caverna de Adulão faz balancete de bazar

O Bazar ocorreu nos dias 07, 08 e 09 de junho de 2019. Declaramos que sua ajuda foi essencial para o sucesso. O valor arrecadado será para saldar compromissos e fornecedores em atraso. Valor das vendas TOTAL : 8.487,00 Despesas (alimentação, logística e embalagens) R$ 420,47 TOTAL. R$ 8.066,53. O Restante das Roupas e Calçados que foram captados serão doados a população nos dias 17 e 18 de Junho de 2019.

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.