SAFADÃO DO PICOLÉ SE MASTURBA EM SORVETERIA DE ANDRADAS

0
344

A coisa ta ficando feia, um homem foi flagrado se masturbando dentro de uma sorveteria em Andradas. Enquanto encarava uma funcionária de uma sorveteria no bairro Vila Camargo, ele chupava o sorvete e se masturbava. Autor teria fugido após o tio da funcionária chegar ao local. Ele chegou, pediu um picolé, encarou a funcionária e começou a se masturbar no local. Com medo, a mulher não acionou a polícia, mas conseguiu pedir socorro a familiares por mensagem de celular.

Um tio da funcionária teria chegado ao local e ido até o jovem perguntando o que estava acontecendo. Nesse momento, o autor teria se levantado, jogado o sorvete no homem e saído correndo dizendo que não havia feito nada. O homem teria ficado no estabelecimento por cerca de uma hora e não foi localizado. De acordo com a Polícia Militar, não foi registrado Boletim de Ocorrência do caso.

Jornal da Manhã 13 de junho de 2019

O Jornal da manhã é apresentado por Elias Batista e Josi Moreira, transmitido ao vivo direto do Studio46 em Andradas-MG. O informativo matinal vai ao ar pela Rádio Mensagem FM 102,7, para Pinhal em 106,3 Rádio Interativa FM e ao vivo em vídeo pela página Studio46 no Facebook. Veja a seguir as notícias do dia no Jornal da Manhã, que foi ao ar as 7:30 da manhã.

Jornal da Manhã

Jornal da Manhã 15 de junho de 2019. Homem se masturba em Sorveteria de Andradas.

Publicado por STUDiO 46 em Sexta-feira, 14 de junho de 2019

Doação de Sangue em Andradas

Junho Vermelho: campanha destaca a importância da doação de sangue. Dra Fernanda Maria Carvalho, do hospital de Andradas comenta que a demanda por sangue.

 

Pavimentação da Rodovia Pinhal Jacutinga

Iniciou as obras de asfaltamento da estrada que liga Jacutinga à cidade de Espírito Santo do Pinhal.  A obra está sendo realizada com recursos próprios da Prefeitura de Jacutinga e é mais uma conquista do Prefeito Araujo para a cidade de Jacutinga. A terraplanagem do local foi iniciada no dia 15 de abril. No dia 26 de abril, o Prefeito Araujo e o Vice-Prefeito Toninho Roque, ao lado dos Secretários Municipais, Vereadores, Funcionários da Prefeitura e sociedade civil, lançaram a pedra fundamental para marcar o início da pavimentação. Reportagem de Serginho Campucé

Cidade de Cássia ganhará novo santuário dedicado a Santa Rita

O novo Santuário de Santa Rita que será construído no município de Cassia (MG), estará entre os maiores do Brasil, em uma área de 150.000m² com 100.000m² de construções, tendo estacionamento para 200 ônibus, 1.000 carros, igreja 7.000m² para 5.000 fieis, casa  para os  padres, réplica da Casa de Santa Rita, praça de alimentação, centro comercial, jardins e etc.

A iniciativa é do empresário cassiense Paulo Flávio de Melo Carvalho, radicado em Sorocaba-SP. Segundo o empresário, o novo santuário vai atender milhares de fiéis, sendo assim  uma grande obra para o município e consequentemente gerando emprego a muitas pessoas nesses próximos 4 anos.

As obras já iniciaram com o serviço de terraplanagem e as máquinas estão a todo vapor para remoção de 120.000m³ de terra. Quem passar pelo local poderá ver a movimentação das máquinas. O Santuário de Santa Rita será construído nas terras de Santa Rita, o nome anterior era Morro D’Água, localizado ao lado esquerdo da estrada das torres, área adquirida pelo próprio empresário em um local com vista privilegiada. O atual Santuário (Matriz da cidade) se localiza na Praça Barão de Cambuí, no centro da cidade, a cidade de Cássia fica próxima a Passos.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.