Taxista é assaltado em Andradas. Confira a Agenda do Dia

0
2612

Sexta -feira, 8 de Setembro. Bom dia! Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado. Veja as notícias mais importantes na Agenda do dia. 

As farmácias de Plantão hoje em Andradas são Americana e Spártaco . Sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.. Máxima de 27 e mínima de 9.

 

 Andradas: Taxista é assaltado por três homens

Fonte: Portal da Cidade

Por volta das 15h de quarta-feira (06), um taxista que trabalha na Praça Coronel Antônio Augusto de Oliveira, centro de Andradas, foi solicitado por telefone a comparecer na Avenida Mário Lanzani, altura do Jardim Rio Branco, e levar três passageiros para o Bairro do Óleo. De acordo com informações levantadas pelo site Portal da Cidade ao entrarem no táxi os supostos passageiros informaram que iriam até uma chácara.

Durante o trajeto, enquanto passavam pelo Bairro do Cocais, um dos homens sentado no banco de trás do veículo imobilizou o taxista com uma “gravata” enquanto que o outro ao lado dele encostou um revólver em suas costas ameaçando matar-lhe caso reagisse.

O trio então tomou o dinheiro e o celular da vítima e mandaram que ela descesse. Um dos assaltantes assumiu o controle da direção e o veículo seguiu em sentido a São João da Boa Vista (SP).

 

Brasil: Após cerca de 3 horas, termina depoimento de Joesley na PGR em Brasília

Depois de cerca de três horas, terminou na Procuradoria-Geral da República (PGR), em Brasília, o depoimento do executivo do grupo J&F Joesley Batista. Neste momento, está sendo ouvido Ricardo Saud, outro executivo da holding. Os dois chegaram por volta das 10h ao aeroporto internacional de Brasília, em um jatinho particular para prestar depoimento. A responsável por ouvi-los é a subprocuradora Cláudia Sampaio.

O advogado da empresa, Francisco de Assis, que também é delator, foi o primeiro a chegar e a depor. De acordo com a assessoria da J&F, nenhum deles falará com a imprensa.

Os três delatores foram convocados para esclarecer o teor das conversas gravadas em novo áudio entregue à PGR na última semana.

 

Mundo: Terremoto atinge o México e deixa pelo menos 15 mortos até o momento

O presidente do México, Enrique Peña Nieto, advertiu à população, nesta sexta-feira, ser provável que nas próximas 24 horas aconteça uma forte réplica do terremoto de magnitude de 8,4 na escala de Richter, ainda que de “um grau menor”. Informação da EFE.

Em declarações à emissora “Televisa”, Peña Nieto disse que “será necessário ser mais do que atento”, já que a réplica pode superar a magnitude de 7, após lembrar que em 1985 ocorreu uma réplica muito potente de 7,5 graus, no dia seguinte ao primeiro terremoto de magnitude 8,1, no dia 19 de setembro.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.