Andradas tem 16 óbitos causados pelo Coronavírus

0
154

Andradas tem 16 óbitos causados pelo Coronavírus, a cidade tem ainda 458 casos confirmados de covid19. Além disso, a cidade tem pessoas internadas e oito aguardando resultados de exames. De acordo com boletim divulgado no último sábado (26), Andradas tem agora 92 pessoas em monitoramento. Além disso, são 2.280 notificações, 26 casos descartados por exames laboratoriais, nove pacientes aguardando resultados de exames, 1.751 casos descartados por testes rápidos.

A secretária de Saúde Marcia disse durante a live da Prefeitura: “Nesta semana a gente teve uma elevação dos casos positivos, isto se deve a uma pesquisa e testagem em massa… houve várias mudanças, estamos na zona amarela, o que não muda é o uso de máscara.”  Afirmou a secretária no boletim 193.

O total de 16 óbitos foram confirmados, existe ainda 1 óbito em investigação409 pacientes são considerados recuperados (quatro a mais que no último boletim) e 458 casos positivos (um novo caso).

Com 458 casos positivos confirmados e 409 pacientes considerados já recuperados, Andradas tem uma taxa de recuperação de 89,3%. Já a taxa de óbitos é de 3,49%. No momento 36 pessoas estão em tratamento e dois pacientes estão internados: um em Poços de Caldas (que aguarda resultado de exames) e outro na cidade de São Paulo.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.