Ademir, Margot e Rosana, qual o problema que eles enfrentam?

0
211

Restam poucos dias para que o próximo prefeito de Andradas seja escolhido. Ademir, Margot e Rosana tem desafios pela frente para enfrentar. Destacamos aqui os 3 maiores problemas de cada candidato, quem enfrentar os problemas deve vencer a eleição. Processos, partidos e rejeição, o que é pior.

 

Ademir Perez, enfrenta um velho problema, a rejeição por parte da população contra o PT, apesar do Nome Ademir não ter muita rejeição, seu partido é odiado por muitos, seguindo um pensamento nacional.

Margot Pioli, enfrenta o desgaste natural de oito anos da atual administração, a rejeição após anos de poder é comum e fica difícil da Margot se desvencilhar da atual administração. Resta saber se ela irá manter os mesmos cargos?

Rosana Fraga, enfrenta um processo feito pelo MDB de Andradas, este processo foi aceito pelo juiz eleitoral e pode tirar sua chance dela de disputar a eleição, hoje Rosana está impugnada e deve recorrer para tentar se defender juridicamente.

 

Como Fica a Disputa 2020?

Temos uma candidata de direita, com apoio dos bolsonaristas, na pessoa da Rosana. Uma candidata do centro, Margot Pioli, com apoio de Mosconi, Rodrigo Lopes e um batalhão de 60 candidatos a vereador e a terceira via é o Ademir Perez do PT, com apoio do deputado Odair Cunha e Ulysses Gomes.

Margot, uma ex-prefeita, com bagagem política, sempre bem vestida e que pensa para falar. Ademir, um ex-prefeito, homem do povo que tem os trabalhadores e o passado do PT andradense. Rosana, a terceira via na disputa, com o discurso do não político.

Mas quem ganha é Andradas, que teve uma disputa injusta da parte financeira na última eleição, onde tivemos um prefeito tentando a reeleição com todo aporte político e financeiro de grandes empresários e do outro lado, um grupo fragmentado. O que temos agora é uma briga de cachorro grande. Pode arrebentar a pipoca, pois a disputa de eleitores nas redes sociais promete grandes emoções nos próximos capítulos.

E você o que pensa? Pensa que Andradas deve seguir “AVANTE”, tem que exercer a CIDADANIA, ou o seu lado é o dos “TRABALHADORES”? Só penso que o político que for eleito deve seguir “avante” para o progresso, dando uma sustentação para que a população tenha sua “cidadania” plena e que não se esqueça dos “trabalhadores”, somente com os três podemos fazer uma cidade próspera.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.