Andradas: Igreja católica fará missa virtual no fim de semana devido ao coronavírus

0
243

A Igreja católica fará missa virtual no fim de semana devido ao coronavírus. O comunicado foi feito pelo Cônego Simão, que falou da gravidade na pandemia e se solidariza com todo o comércio fechado. Andradas e região adotaram um protocolo mais rígido para tentar barrar as mortes pó covid.

“Levando em consideração a urgência das medidas de contenção do vírus no momento em nossa região e para evitar a circulação das pessoas, em respeito ao proposto da  micro região, nossa Paróquia de São Sebastião comunica que vai realizar as celebrações de missa no final de semana (sábado e domingo)  somente de forma virtual pelas redes sociais, pela ANTV e Rádio Vinícola.  Informamos  também que a igreja permanecerá aberta durante o dia para as orações pessoais… Durante a semana missa às 19h com a presença dos fiéis. Contamos  com a  compreensão e colaboração de todos. Nosso abraço de paz.” Disse o pároco Cônego Simão.

O mesmo ocorre com o terço dos homens que deve ser rezado pela ANTV canal 36 ou pelas redes sociais. O terço ocorre sábado as 6hs da manhã.

Vacina na região

Andradas vacina pessoas com 58 anos

Pinhal sai na frente e vacina pessoas de 43 anos a 59 sem comorbidades

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.