Sai registro da primeira vacina contra coronavirus

0
219

Nesta terça-feira (11), o presidente da Rússia, Vladimir Putin anunciou o registro da primeira vacina russa contra a COVID-19. A vacina é contestada pela comunidade internacional, pela falta de clareza dos soviéticos, mas ninguém pode negar, trata-se de uma boa notícia. A população russa será vacinada em janeiro de 2021.

“Tanto quanto sei, nesta manhã foi registada, pela primeira vez no mundo, uma vacina contra a COVID-19… Sei que ela age de forma bastante eficaz, formando uma imunidade estável e, volto a dizer, passou em todos os testes necessários”, disse o presidente russo em reunião com membros do governo. Ele pediu ao ministro da Saúde, Mikhail Murashko, que informasse todos os detalhes.

Filha do presidente russo foi vacinada

Uma das filhas do presidente Putin foi vacinada e apresentou apenas um pouco de febre. Se ele colocou a própria filha para ser vacinada,s ignifica que não existe perigo. A informação é da agencia AFP. Veja vídeo a seguir.


Comunidade internacional duvida da vacina Russa

Se é contestada ou não, a verdade é que os russos conseguiram, enquanto o mundo esperava uma vacina vinda de uma das super potências (China ou EUA), os russos derem seu jeito e criaram o inesperado antídoto em pouco tempo.

O que esperar da vacina russa? Tudo o que se espera dos soviéticos, assim como em seus carros, como o bom e velho Lada Niva, um carro funcional, sem frescura, ou como na corrida espacial, eles lançam foguetes simples, mas que não explodem, assim como o único astronauta brasileiro (Cosmonauta Pontes) foi lançado ao céu a bordo de uma boa e velha criação russa, o mundo vê nascer uma vacina vinda de lá.

Enfim, enquanto uns dizem para o povo usar cloroquina, anita, ivermectina ou ozônio no anus, outros criam uma vacina. Uma coisa é certa, a vacina pode até chegar, mas o coronavirus mudou o mundo. Uma nova revolução, sairemos mais conectados, daremos importância ao que é importante, o essencial, afinal vivemos uma nova revolução, a de costumes. “Ela virá, a revolução, e trará ao povo, não só direito ao pão, mas também à poesia.” Disse um velho pensador russo chamado Leon Trotsky.

Nós somos o Studio46, informação com opinião

https://studio46.com.br/votar-melhores-do-ano-2020-andradas/ 

Vote nos Melhores do Ano 2020- Escolha os melhores de Andradas

 

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.