Coronavirus causa 5 mortes em Andradas

0
600

Andradas chega a ao triste número de cinco óbitos devido ao coronavirus, deste total um dos casos é morador de Andradas que ocorreu em outro município. O último boletim divulgado pela Prefeitura de Andradas-MG, no sábado dia 08, apontou que 5 pessoas morreram devido ao covid19, desde o início da pandemia. Novos casos positivos de coronavírus foram detectados. Andradas tem agora 124 casos confirmados.

A cidade tem 159 pacientes em monitoramento. Além disso, são 945 notificações, 13 casos descartados por exames laboratoriais, nenhum paciente aguardando resultado de exames, 490 casos descartados por testes rápidos (mais 4 foram realizados no sábado), 5 óbitos confirmados (quatro deles no município), 100 pacientes considerados já recuperados da doença (3 a mais que no boletim anterior) e 124 casos confirmados.

Segundo o boletim, foram dois novos casos positivos da doença confirmados no município, que foram verificados por meio de exames particulares. No momento há três pessoas internadas: uma delas respirando por ajuda de aparelhos e outras duas internadas em enfermaria.

Mortes por Coronavirus

A pandemia matou mais de 730.000 pessoas no mundo, segundo o levantamento da Universidade Jonhs Hopkins, nos EUA. Países com os números mais preocupantes, Estados Unidos e Brasil atingiram tristes marcas no fim de semana: os norte-americanos passaram de 5 milhões de infectados, e o Brasil chegou a mais de 3 milhões de contágios e mais de 100 mil morreram pelo coronavirus. Em Andradas 5 vidas foram levadas devido a pandemia. No momento o Brasil soma 101.049 mortes pela covid-19.
Com as mais de 100 mil mortes, o que diz o presidente? “A gente lamenta todas as mortes, já está chegando ao número 100 mil, talvez hoje. Vamos tocar a vida. Tocar a vida e buscar uma maneira de se safar desse problema”. Disse Jair Bolsonaro na quinta-feira dia 6.
Sendo assim, todo cuidado é pouco, queríamos mostrar boas notícias, mas o que a população precisa é a verdade, somente assim haverá cuidado, com uso de máscara e distanciamento social. Em suma, cuide-se. Fica aqui nossos sinceros sentimentos aos familiares que tiveram vítimas devido ao coronavirus.

Studio46, informação com opinião.

 

 

Coronavirus: uma luz no fim do túnel

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.