VACINA CONTRA A COVID NESSA QUARTA-FEIRA EM ANDRADAS, VEJA QUEM PODE VACINAR

0
296

Nesta quarta-feira acontece a vacinação contra o covid 19 em Andradas-MG. Quem pode vacinar? Pessoas acima de 60 anos, pessoas com comorbidades, gestantes e puérperas com comorbidades, pessoas de 18 a 59 anos com deficiência permanente, profissionais da Educação (Ensino Básico e Superior).

Fique atento! Essa informação é para você que ainda não se vacinou contra a Covid e faz parte do grupo prioritário estabelecido pelo Ministério da Saúde.

Nessa quarta-feira, 09 de junho, das 13 às 16 horas, no Materno Infantil, a Prefeitura de Andradas está convocando para tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

 

Quem pode vacinar? Confira abaixo:

– pessoas acima de 60 anos;

– pessoas com comorbidades;

– gestantes e puérperas com comorbidades;

– pessoas de 18 a 59 anos com deficiência permanente,

– profissionais da Educação (Ensino Básico e Superior).

 

No caso das pessoas com comorbidades, deve ser apresentado uma relação de documentos, como laudo médico, exames que comprovam a comorbidade, entre outros, como também a lista de doenças que serão contempladas nessa etapa, estão nesse material informativo que está sendo publicado. Não esquecer de levar a carteira de vacinação, CPF e o Cartão SUS.

Já os profissionais da Educação, como professores, coordenadores, supervisores, diretores, auxiliares de limpeza, entre outros, devem apresentar o holerite recente, carteira de vacinação, CPF, RG, Cartão SUS, além de trabalharem em estabelecimentos de ensino situados em Andradas.

Outra recomendação: quem fez a vacina contra a Gripe deve respeitar o prazo de 15 dias de intervalo para se imunizar contra a Covid-19.

Aproveite o momento da vacinação para ajudar a Santa Casa, doando alimentos não perecíveis e produtos de limpeza para a entidade.

Em caso de dúvidas ou mais informações, basta ligar no telefone (35) 3731-3313, das 07 às 13 horas, de segunda à sexta-feira.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.