Lava Jato acabou diz Bolsonaro

0
120

“Eu acabei com a lava jato, por que não tem mais corrupção…” Diz Bolsonaro, e nós pobres mortais devemos acreditar? Um dia depois de o presidente Jair Bolsonaro ter dito que “acabou” com a Lava Jato porque o governo “não tem mais corrupção” (assista no vídeo clicando aqui), Sério Moro atacou a fala do presidente.

“As tentativas de acabar com a Lava Jato representam a volta da corrupção. É o triunfo da velha política e dos esquemas que destroem o Brasil e fragilizam a economia e a democracia. Esse filme é conhecido. Valerá a pena se transformar em uma criatura do pântano pelo poder?”, disse Sérgio Moro, o ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) explicou uma declaração feita ontem sobre um suposto fim da Lava Jato no seu governo, dizendo que a operação “acabou” apenas no governo federal, mas continua nos estados e municípios. Impressionante a hipocrisia de muita gente e de grande parte da imprensa. Para o meu governo não tem mais Lava Jato, não temos notícias de corrupção. Então para nós a Lava Jato não tem finalidade, graças a Deus. Agora, para os demais órgãos do Brasil, estados e municípios, vai continuar”, disse o presidente durante sua live semanal.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.