Programação da Festa do vinho 2019. Notícias do Jornal da Manhã

0
46

Jornal da Manhã 12 de junho de 2019

O Jornal da manhã é apresentado por Elias Batista e Josi Moreira, transmitido ao vivo direto do Studio46 em Andradas-MG. O informativo matinal vai ao ar pela Rádio Mensagem FM 102,7, para Pinhal em 106,3 Rádio Interativa FM e ao vivo em vídeo pela página Studio46 no Facebook. Veja a seguir as notícias do dia no Jornal da Manhã, que foi ao ar as 7:30 da manhã.

Jornal da Manhã 10 de junho. Moro, moeda Brasil/Argentina, acidente em Campos do Jordão

Publicado por STUDiO 46 em Quarta-feira, 12 de junho de 2019

Programação da Festa do vinho 2019

 

Foi lançada oficialmente a festa do vinho 2019. Os valores de cartelas terão o valor inicial de 45 reais e terão um máximo de 5 mil cartelas vendidas. Confira a programação musical da 54ª edição da Festa do Vinho de Andradas:

Dia 18 – Quinta-feira

Banda Intercâmbio
Douglas & Vinícius

Dia 19 – Sexta-feira

Otávio Henrique
Trio Arena

Dia 20 – Sábado

Charangas do Rock
Sex no Rusty
Edú Falaschi

Dia 21 – Domingo

Caíque & Cauê
Anderson Martins
Marcelo Costa
Tenores do Brasil
Helen & Heloísa

 

O dia dos Namorados

O Dia dos Namorados, em alguns países chamado Dia de São Valentim. é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais e namorados, em alguns lugares é o dia de demonstrar afeição entre amigos. Sendo comum a troca de cartões e presentes com simbolo de coração, tais como as tradicionais caixas de bombons. Em Portugal e em Angola, assim como em muitos outros países, comemora-se no dia 14 de Fevereiro. No Brasil a data é comemorada no dia 12 de junho, véspera do dia de Santo António de Lisboa, conhecido pela fama de “Santo Casamenteiro”.[5]

Data no Brasil

No Brasil, a data foi criada pelo publicitário João Doria, sendo comemorada no dia 12 de Junho por ser véspera do 13 de JunhoDia de Santo António, santo português com tradição de casamenteiro. João Doria[10] trouxe a ideia do exterior e a apresentou aos comerciantes paulistas, iniciando em junho de 1949 uma campanha com o slogan “não é só com beijos que se prova o amor”.[11] A ideia se expandiu pelo Brasil, amparada pela correlação com o Dia de São Valentim — que nos países do hemisfério norte, ocorre em 14 de fevereiro e é utilizada para incentivar a troca de presentes entre o casal apaixonado.

 

 

 

Assassinatos caem 23% até abril

 

Mortes violentas continuam em queda no Brasil; assassinatos caem 23% até abril

O Brasil registra uma queda de 23% nas mortes violentas nos primeiros quatro meses deste ano em comparação com o mesmo período de 2018. É o que mostra o índice nacional de homicídios criado pelo G1, com base nos dados oficiais dos 26 estados e do Distrito Federal.

Somente em abril, houve 3.636 assassinatos, contra 4.541 no mesmo mês do ano passado.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.