Edu Falachi fará show em Andradas em tributo ao iron Maiden

2
817

Dia 9 de setembro Edu Falachi fará show em Andradas em tributo ao iron Maiden. O local é a sede social do Clube Rio Branco. Os ingressos podem ser adquiridos no Clube Rio Branco e no Sobradinho Som. Informações 35 3731-1545. O valor do ingresso é 25 reais para não sócios e entrada franca para sócios do Clube.

Um dos maiores sucessos da banda Angra sob o comando de Edu Falachi foi Wuthering Heights

Edu Falaschi é um cantor, compositor e produtor musical brasileiro de renome internacional. Após integrar os grupos Angra, Mitrium, Venus e Symbols, o músico atualmente lidera a banda de heavy metal Almah. Ao longo da carreira, já vendeu mais de 1 milhão de discos, tem 15 álbuns gravados, diversas turnês mundiais (2 vezes no Rock in Rio: 2011/2013), além de ser criador de composições marcantes como “Nova Era”, “Heroes of Sand”, “Bleeding Heart”, “Wishing Well”, “Spread Your Fire” e “Angels and Demons”. Afirma Tiago Modesto do Clube Rio Branco.

 

Conhecido pela voz potente e pelo carisma Edu Falaschi coleciona sucessos ao longo de sua carreira, atualmente o cantor está em turnê, passou pelos quatro cantos do Brasil e viajou a Europa para apresentar o seu novo projeto ( Rebirth of Shadows).

Edu Falaschi estará de volta ao palco do Clube Rio Branco, será no dia 09 de Setembro a partir das 23:00 horas, o cantor será acompanhado pela banda Andradense Six no Rusty. Dessa vez o cantor estará fazendo um tributo ao Iron Maiden, os fãs de rock terão uma noite muito agradável, pois o show promete surpreender a todos.

 

Veja como foi a avaliação da festa do Vinho 2017

O tributo é para o Iron Maiden, mas que banda é essa?

Iron Maiden é uma banda britânica de heavy metal, formada em 1975[1] pelo baixista Steve Harris, ex-integrante das bandas Gypsy’s Kiss e Smiler. O nome “Iron Maiden”, homônimo de um instrumento de tortura medieval que aparece no filme O Homem da Máscara de Ferro como uma horrenda máscara de ferro, foi baseado na obra do romancista francês Alexandre Dumas.

 

Acusações de referências satânicas

Em 1982, a banda lançou um de seus mais populares, controversos e aclamados álbuns, The Number of the Beast. A capa e a faixa-título levaram grupos cristãos dos Estados Unidos a acusarem a banda de ser satanista, encorajando as pessoas a destruir cópias do lançamento.[144] O empresário da banda, Rod Smallwood, comentou posteriormente que os cristãos inicialmente queimavam as gravações, mas depois decidiram destruir eles próprios usando martelos com medo de inalar a fumaça dos vinis em chamas.[145] Porém, as acusações não restringiram-se apenas aos EUA; organizações religiosas esforçaram-se para impedir que a banda se apresentasse no Chile em 1992.[146]

 

Ouça um dos maiores sucessos do Iron  Maiden e conheça a Banda

2 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.