Andradense Marcelo Torres está com coronavírus

0
1208

Uma notícia triste, um nobre andradense, Marcelo Torres, âncora do SBT Brasil,   foi diagnosticado com coronavírus nesta terça-feira (14). O jornalista está isolado em sua casa, em São Paulo. Torres é andradense e freqüentou a escola Alcides Mosconi.

Pelo Twitter, Marcelo pede para que as pessoas fiquem em casa. “Eu tô bem, mantendo o otimismo, e agradeço a todos os amigos que mandaram mensagens. Quem puder, fique em casa. Quem precisar trabalhar, se proteja. Se tiver um dinheiro sobrando, ajude que ele chegue onde está faltando. Obrigado e logo esttá tudo bem pra todos nós!”

Na segunda-feira (13), ele havia passado pelo ambulatório da emissora em Osasco (Grande São Paulo) queixando-se de uma corisa. No mesmo instante, o médico local o afastou e pediu para que o jornalista passasse os próximos 15 dias em casa. Para tirar suas dúvidas, ele foi ao hospital e fez um teste rápido, que apontou positivo para a Covid-19.

“Numa hora dessas, mil coisas passam pela cabeça, mas o que prevalece é o desejo de quem estiver numa situação mais grave, hospitalizado, saber que não está sozinho. Enquanto sociedade, estamos nessa juntos e precisamos levar otimismo, apesar do lado negativo que conhecemos.” Rela Marcelo Torres,  que pas

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.