Ladrão entra no Supermercado Serra Azul e rouba garrafa de catuaba, PM prende o ladrão

0
90
Garrafa de Catuaba

Um homem entrou no Supermercado Serra Azul e roubou garrafas de catuaba, PM prende o ladrão. A Policia Militar de Andradas-MG efetua a prisão de autor de furto em supermercado, que ocorreu nesta terça-feira dia 03 de maio. A Policia Militar compareceu no Supermercado Serra Azul, loja um, localizado ao lado da Igreja Matriz, e ao chegar no local encontrou o autor, que se encontrava na calçada, do lado externo do supermercado.

Garrafa de Catuaba
JC preso pela PM

Ao ser indagado o autor J.C.T. disse que “deu vontade de beber…”ele entrou o supermercado foi ao setor de bebidas e pegou em uma das prateleiras uma garrafa, colocou-a no bolso com intuito de sair do local, porém ao passar pelos caixas (sem efetuar o pagamento) e seguir para porta de saída, foi abordado pelo fiscal de loja, sendo este questionado sobre o produto no bolso, sendo determinado a ele que aguardasse até a chegada da polícia.

O autor disse aos policiais  que não portava nenhum tipo de documento de identificação. Ainda segundo a solicitante, na data hoje,  o autor entrou no supermercado Serra Azul “dois” e do mesmo modo subtraiu uma garrafa da mesma bebida e saiu da loja.

Posteriormente seguiu ao outro mercado, da mesma rede, e tentou fazer a subtração de mais uma garrafa. O autor foi informado de sua prisão, sendo informado seus direitos e garantias. A garrafa da bebida foi apreendida.

Uma garrafa foi a apreendida a outra ele bebeu

Ao autor foi perguntado, sobre a primeira garrafa de bebida, o que foi respondido que após ter consumido descartou a embalagem na praça central da cidade. A guarnição deslocou ao local indicado pelo autor, mas não localizou a referida garrafa.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.