Morre segunda vítima do grave acidente em Poços de Caldas

0
75
Morre terceira vítima
Morre terceira vítima

Morre segunda vítima do grave acidente em Poços de Caldas

Morreu a segunda vítima do grave acidente na BR 146, próximo à Associação Atlética do Banco do Brasil – AABB, na Zona Leste da cidade. Miriam Gonçalves Dias dos Santos, de 59 anos, estava no HB-20 com outras quatro pessoas, no momento em que um Uno teria invadido a contramão, batendo de frente com o veículo.

Miriam foi levada para a Santa Casa em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. Ela é mãe do perito da Polícia Civil, Maurício Gonçalves dos Santos, que também estava no HB-20. Ele e os demais ocupantes foram levados para a Santa Casa e continuam internados. Não há previsão de quando o velório terá início.

A universitária Luana de Carvalho, de 21 anos, filha da primeira vítima fatal do acidente, Cleuza Amaro de Carvalho, de 57 anos, também continua internada em estado grave.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, por volta de 13h. O Uno, com placas de Botelhos, conduzido pela universitária, seguia em direção ao centro da cidade quando teria invadido a pista contrária e bateu de frente com o HB-20 com placas de Poços de Caldas.

As duas ocupantes do Uno ficaram presas às ferragens, sendo que Cleuza Amaro de Carvalho morreu no local. Luana foi socorrida em estado grave. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu socorreram as vítimas.

Por causa da gravidade do acidente, parte da pista ficou interditada até às 17h de ontem, para a remoção dos veículos. A perícia técnica esteve no local e vai apurar a causa do acidente.

Fonte: Pocoscom.com

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.