Bolsonaro diz que confia em Moro; OAB quer afastamento

0
141

Jornal da Manhã 11 de junho de 2019

O Jornal da manhã é apresentado por Elias Batista e Josi Moreira, transmitido ao vivo direto do Studio46 em Andradas-MG. O informativo matinal vai ao ar pela Rádio Mensagem FM 102,7, para Pinhal em 106,3 Rádio Interativa FM e ao vivo em vídeo pela página Studio46 no Facebook. Veja a seguir as notícias do dia no Jornal da Manhã, que foi ao ar as 7:30 da manhã.

Jornal da Manhã 10 de junho. Moro, moeda Brasil/Argentina, acidente em Campos do Jordão

Publicado por STUDiO 46 em Terça-feira, 11 de junho de 2019

 

OAB recomenda afastamento de Moro e Deltan

O Conselho Federal e o Colégio de Presidentes Seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) aprovaram nesta segunda-feira, 10, por unanimidade, a recomendação para o afastamento dos cargos públicos de todos os envolvidos no caso dos diálogos entre integrantes da Lava Jato divulgados pelo site The Intercept.

A nota pública aprovada não cita nominalmente o ministro da Justiça, Sérgio Moro, nem o procurador da República Deltan Dallagnol, cujas conversas foram divulgadas

 

‘Nós confiamos irrestritamente no ministro Moro’, diz Bolsonaro

Presidente deve se reunir nesta terça com o ministro da Justiça. No fim de semana, site The Intercept publicou reportagem na qual afirma que Moro orientou atuação de procuradores da Lava Jato; ministro e a força-tarefa negam.

 

Vacina da gripe em Andradas

A Secretaria de Saúde de Andradas reforçou a divulgação para que toda a população se vacine contra a gripe. Após período voltado a público específico, vacinação continua, voltada à toda a população, enquanto durarem os estoques da vacina.

Nesta nova fase, de expansão a todas as pessoas, Andradas terá disponível postos de vacina.

Com notícias do Portal Terra, G1 e Portal de Cidades

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.