Moro tem celular invadido; Moeda Brasil Argentina e Acidente de ônibus em Campos do Jordão. Resumo do dia

0
37

Jornal da Manhã 10 de junho. Moro, moeda Brasil/Argentina, acidente em Campos do Jordão

Publicado por STUDiO 46 em Segunda-feira, 10 de junho de 2019

Site divulga trechos de mensagens atribuídas a procuradores da Lava Jato e a Sérgio Moro

 

O site diz que procuradores, entre eles Deltan Dallagnol, trocaram mensagens com o atual ministro da Justiça sobre alguns assuntos investigados. Os alvos das conversas denunciaram recentemente que tiveram seus celulares hackeados ilegalmente

 

Os alvos dessas conversas denunciaram recentemente que tiveram seus celulares hackeados ilegalmente, o que é crime.

Segundo o “Intercept”, Moro orientou ações e cobrou novas operações dos procuradores. Em um dos diálogos, Moro pergunta a Dallagnol, segundo o site: “Não é muito tempo sem operação?”. O chefe da força-tarefa concorda: “É, sim”.

 

Ônibus capota em acidente com mais de 15 mortos e feridos na Floriano Rodrigues em SP

Um ônibus capotou na rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro (SP-123), na serra de Campos do Jordão (SP), na noite deste domingo (9). A informação dos bombeiros é que o acidente é considerado gravíssimo, com mais de 15 mortos e feridos, incluindo presos nas ferragens.

A empresa dona do ônibus, que levava ao menos 30 passageiros, é a Brasil Santana, de Praia Grande. O veículo levaria uma excursão de volta a Cubatão.

 

Bolsonaro e Macri querem moeda única do Brasil e Argentina

A proposta de unificação monetária entre Brasil e Argentina, defendida por Paulo Guedes e por Jair Bolsonaro, virou meme nas redes sociais. O nome sugerido, peso real, deu lugar a “peso muerto”, com foto do presidente estampada em cédula. Bolsonaro disse que a moeda de Guedes seria uma “trava para aventuras socialistas”.O anúncio do desejo de uma moeda única para o Brasil e a Argentinaganhou as manchetes durante a primeira visita do presidente Jair Bolsonaro à Argentina. Mas esse, no entanto, não foi o único tema econômica tratado entre os países. No topo da lista das prioridades dos países está o fechamento do acordo Mercosul -União Europeia,

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.