Santos perde em casa e se complica no Brasileirão

0
36

Santos perde em casa e se complica no Brasileirão

Santos perdeu o Cruzeiro por 1 a 0 dentro, de casa no estádio do Pacaembu neste domingo, 27 de maio, pela a sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Santos vem em uma sequência ruim na competição, Nacional com duas vitórias e quatro derrotas com apenas 6 pontos, ganhos e ocupa a 16 °. Já time Mineiro vem em recuperação no campeonato Brasileiro, três, vitórias, um empate e três derrotas está com 10 pontos, ganhos e subiu para 10 °colocação no campeonato.

Quando, o Santos e o Cruzeiro entraram em campo, a equipe, do Cruzeiro mostrou superioridade sobre o time Paulista mas, quem levou perigo no início da partida, o time Santista em um chute do ataque Gabigol obrigando o goleiro Fábio, a fazer uma grande defesa para a equipe celeste logo em seguida o Cruzeiro teve duas grandes chances, de gols a primeira com o atacante Rafael sovis mais o goleiro Vanderlei fez uma grande defesa e outra com Sása que novamente, parou em Vanderlei. O time Cruzerense, continuou pressionando mas a bola não em trave.

Já no segundo tempo, o Santos partiu para a cima do Cruzeiro para tentar a vitória mas, não acertava. Enquanto isso, a Raposa apostava nos contra ataques e obrigava o goleiro do Santos trabalhar muito até que, Raniel e Bruno Silva saíram, do banco de reservas do Cruzeiro para mudar o jogo em uma cobrança de escanteio para equipe mineira Raniel desvia para o Bruno Silva fazer o gol de cabeça e decreta a vitória do time azul celeste.

Foi primeira vitória do Cruzeiro, fora de casa no campeonato Brasileiro.

Veja o próximos compromissos das duas equipes no campeonato Brasileiro :

Quarta-feira, 30 de maio

Cruzeiro X Palmeiras, será no Estádio do Mineirão as, 21h45.

Quinta-feira, 31 de maio

Atlético PR X Santos, será na Arena da Baixada às, 21h.

Repórter João Guilherme Bretas

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.