Foi de 10, e Andradas novamente é finalista da Taça EPTV

0
162

Foi de 10, e Andradas novamente é finalista da Taça EPTV

Andradas é a primeira finalista da Taça EPTV de Futsal 2018. A equipe garantiu vaga na decisão da competição ao aplicar uma sonora goleada de 10 a 1 sobre Monte Santo de Minas na noite desta quarta-feira (15) no Poliesportivo Tancredo Neves, em Alfenas (MG).

Andradas fez logo cinco gols no 1º tempo e foi para o intervalo com a classificação praticamente garantida. Na etapa final, Monte Santo de Minas diminuiu, mas Andradas estava com o ataque apurado e fez mais cinco gols. O destaque do jogo foi o ala Flávio, que marcou dois gols.

Após a partida, o técnico Luizinho, que disputou sua 9ª semifinal e que pela 6ª vez vai a uma final desde que assumiu a equipe, comentou a classificação.

Andradas agora aguarda vencedor de Cássia e Ouro Fino (Foto: Natália Jael / EPTV)

Andradas agora aguarda vencedor de Cássia e Ouro Fino (Foto: Natália Jael / EPTV)

– Nós sabíamos da qualidade do nosso time, mas ninguém esperava vencer com uma diferença tão grande, já que o Monte Santo de Minas é um adversário forte. Saio de Alfenas feliz e aliviado, mas já pensando na final – disse.

Agora Andradas aguarda a partida entre Cássia e Ouro Fino para conhecer seu adversário na final. Essa partida acontece às 21h desta quinta-feira (16), também no Tancredo Neves, em Alfenas.

Fonte: G1

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.