Voo livre á atração em Andradas

0
156

Os voos de Andradas-MG partem do Pico do Gavião. Local de propriedade privada, o Pico do Gavião é considerado um dos melhores lugares do mundo para a prática do Voo Livre (Parapente e Asa Delta) e recebe também praticantes das modalidades: Mountain Bike, Montanhismo e Trekking, além de peregrinos do caminhos da fé.

Mensalmente milhares de esportistas e turistas visitam o Pico do Gavião Esportes e Aventura. Sua propriedade está na divisa dos estados de São Paulo e Minas Gerais, mais precisamente fazendo divisa entre as cidades de Águas da Prata/SP e Andradas/MG.

Associado a Confederação Brasileira de Voo Livre, Associação Brasileira de Parapente e Associado da ABRATURR-SP.

O esportista sobrevoa a cidade
Chega a hora de escolher o local do pouso
aprumar a rota
a cidade se aproxima
Pouso perfeito

Pouso vira show para os Andradenses

Um dos principais locais de pouso dos praticantes de voo livre é na propriedade que fica as margens da Avenida Procópio Stella. Neste local os moradores param seus carros para vislumbrar o pouso dos esportistas. O encontro de por do sol, com as montanhas e o voo livre proporcionam belas imagens.

Vuadô: como bons mineiros os andradenses apelidaram os praticantes de parapente com a alcunha carinhosa de Vuadô. “Um bando de vuadô no céu colorindo a paisagem, fica bonito demais.”

História do Pico do Gavião

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.