Ademir Perez será candidato a prefeito pelo PT

0
768

O PT (Partido dos Trabalhadores) confirmou neste sábado dia 29 de agosto de 2020, a pré-candidatura de Ademir dos Santos Perez. A informação foi divulgada pelo presidente do partido após uma reunião com filiados e partidos aliados. Ademir é ex-prefeito e o nome que representará a legenda na disputa de 2020.

O Studio46 havia adiantado esta possibilidade em 8 de janeiro de 2020, em entrevista com o presidente do PT: “Eu particularmente fico contente com o Ademir, ele tem experiência,  foi vereador, foi vice-prefeito do Melhor Prefeito de Andradas(Wilkie Veronese), nessas passagens dele pela vida publica sempre manteve uma vida pública e não construiu riqueza e não tem o nome envolvido em corrupção.” Disse Vinícius Teixeira, em entrevista ao Vinho & Política. Clique na imagem a seguir e assista a entrevista com o presidente do PT. 

Disputa 2020

No início do ano tivemos vários possíveis candidatos, Ademir, Margot, João Luiz, Danilo Carlin e Ricardo Felisberto. Destes, Danilo do PTC já desistiu oficialmente da disputa. Muitos dizem que a disputa será somente entre Margot e Ademir, mas nada oficializado ainda e até o final do mês de agosto teremos os verdadeiros nomes da disputa eleitoral.

Calendário das eleições 2020

  • 11 de agosto: emissoras ficam proibidas de transmitir programa apresentado ou comentado por pré-candidato, sob pena de cancelamento do registro do beneficiário;
  • 31 de agosto a 16 de setembro: período destinado às convenções partidárias e à definição sobre coligações;
  • 26 de setembro: prazo para registro das candidaturas;
  • 26 de setembro: prazo para que a Justiça Eleitoral convoque partidos e representação das emissoras de rádio e TV para elaborarem plano de mídia;
  • 26 de setembro: início da propaganda eleitoral, também na internet;
  • 9 de outubro:Início da propaganda gratuita em rádio e televisão.
  • 27 de outubro: prazo para partidos políticos, coligações e candidatos divulgarem relatório discriminando as transferências do Fundo Partidário e do Fundo Especial de Financiamento de Campanha (Fundo Eleitoral), os recursos em dinheiro e os estimáveis em dinheiro recebidos, bem como os gastos realizados;
  • 15 de novembro: Eleição 2020
  • Até 15 de dezembro:Encaminhamento à Justiça Eleitoral do conjunto das prestações de contas das campanhas dos candidatos.
  • 18 de dezembro: Prazo final para diplomação dos candidatos eleitos, salvo nos casos em que as eleições ainda não tiverem sido realizadas.

Emoção a vista

A disputa 2020 promete grandes emoções, já que o candidato Rodrigo Lopes teve sua eleição facilitada na última, devido a desunião da esquerda. Uma possível disputa entre Ademir e Margot seria uma briga de cachorro grande. Os dois ocuparam o cargo maior da cidade, os dois ganharam e perderam pleito eleitoral, o que não falta é conhecimento político. Que vença o melhor para Andradas.

 

Studio46, informação com opinião.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.