Enfermeira de Andradas perde a luta para o coronavirus

0
185
Rita de Cassia - Enfermeira

Uma luta desigual, este vírus ceifou a vida de uma profissional exemplar. Aos 52 anos, a técnica de enfermagem Rita de Cássia Rosa teve a morte por coronavírus confirmada nesta segunda-feira (31). De acordo com a direção da Santa Casa de Andradas, onde ela trabalhava desde 2011, a profissional havia sido afastada no dia 30 de abril por possuir comorbidades.

“A Santa Casa De Andradas, lamenta a perda de um ser humano e servidora exemplar. Rita trabalhava conosco desde 2011, se encontrava afastada de suas atividades, deixará muitas saudades.” Disse um comunicado da Santa Casa.

Duas profissionais da saúde tiveram mortes em decorrência da Covid-19 confirmadas no Sul de Minas. Em Andradas, o óbito foi da técnica em enfermagem Rita de Cássia Rosa. Já em Poços de Caldas, o óbito foi da técnica em radiologia Meire Hellem Amorim Santos.

Andradas tem 224 casos de Covid19, destes 184 foram curados. O número de óbitos, lamentavelmente subiu para 8. 33 pessoas estão em tratamento.

Caso de Ibitiúra de Minas é preocupante

A Cidade que ficou livre do covid no início, agora amarga inúmeros casos. A cidade tem hoje 43 casos positivos, vale lembrar que a cidade tem pouco mais de 3 mil habitantes.

 

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.