Margot pode ser candidata a prefeita de Andradas

0
358

No dia 04 de fevereiro de 2020, o “Veja Isso Agora” recebeu no Studio46 a ex-prefeita Margot Navarro Graziani Pioli. A entrevista faz parte de uma série de matérias com os principais nomes das eleições 2020. Ela é uma das possíveis candidatas pelo partido Cidadania. Trata-se de uma parceria da Revista Andradas e do Studio46 com intuito de informar a população sobre os possíveis candidatos no próximo pleito eleitoral.

“A população tem questionado muito, se nos teremos candidatos… Minha posição é um tanto independente, na ocasião das convenções tudo se resolve, nossa ideia é trabalhar pela população andradense.” Disse Margot Pioli.

 

Veja a seguir a entrevista completa:

Margot: uma possível candidata em 2020

Entrevista completa com Margot Navarro Graziani Pioli, do partido Cidadania, ela fala se sairá como candidata para disputar a próxima eleição.

Publicado por Vinho e Política em Quarta-feira, 4 de março de 2020

Margot é Psicóloga, formada pela UNIP de São Paulo, fez advocacia pela UNIFEOB de São João da Boa Vista. Trabalhou como diretora de inovação e logística da Agência de desenvolvimento da região metropolitana de Belo Horizonte, foi assessora do governo do Estado de Minas Gerais, a convite do então governador Antônio Anastasia. Seu ultimo cargo foi como superintendente do consórcio público. Foi prefeita entre 2005 a 2008. Seu primeiro contato com a política foi como primeira dama em 1983, quando Carlos Pioli foi eleito prefeito.

Próximo Veja Isso Agora

A próxima edição do Veja Isso Agora ocorre as 19hs do dia 09 de março de 2020. A entrevista será ao vivo pela página “Vinho e Política” no Facebook. Aguarde.

Veja como foi a entrevista do Marcílio Carlos

Ex-candidato a prefeito Marcílio fala das eleições 2020

 

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.