Ex-candidato a prefeito Marcílio fala das eleições 2020

0
515

Nas eleições municipais realizadas no dia 02 de outubro de 2016 o fisioterapeuta Marcílio Carlos Ferreira recebeu 3.950 votos pelo PSC, o que corresponde a 20,53% dos votos válidos. Marcílio falou da possibilidade de apoiar Ademir do PT nas próximas eleições. Ele falou sobre Copasa, Zona Azul e Festa do Vinho. A entrevista faz parte de uma série de matérias com os principais nomes das próximas eleições. Trata-se de uma parceria da Revista Andradas e do Studio46 com intuito de informar a população sobre os possíveis candidatos no próximo pleito eleitoral.

“A Copasa está na iminência de licitação, para quem estamos terceirizando? Qual a idoneidade desta firma? Quando falamos de Copasa falamos de uma empresa que está em quase todo o estado. Pode vir uma empresa que quer ter lucro a todo custo, assim como a questão da zona azul.” Destacou Marcílio em sua entrevista

Veja como foi a entrevista clicando no vídeo a seguir

Marcílio do PSC fala das eleições 2020.

Publicado por Vinho e Política em Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

 

Próximo Veja Isso Agora

Demos uma pausa devido ao carnaval, mas a próxima edição do programa Veja Isso Agora será na quarta-feira dia 4 de marçode 2020, as 20hs. Aguarde.

 

Na Ultima edição Waldemar foi o entrevistado

Waldemar Franco pode ser vice da Margot pelo Cidadania

 

COMPARTILHE
Artigo anteriorO Vídeo dos Melhores
Próximo artigoMargot pode ser candidata a prefeita de Andradas
Elias Batista
Jornalista - MTB 18516/MG. Pós Graduado em Comunicação Empresarial e marketing. Autor do melhor livro de Vinhos do Brasil: Vinho & Política. Locutor e fundador do Grupo Studio46. Ex-diretor artístico da Band FM e Vinícola AM. Editor Chefe da Revista Andradas. Analista Político.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.