Vereadores Ricardo e Ademir conseguem UTI Móvel para Andradas

0
152

Vereadores Ricardo (PROS) e Ademir (PT) conseguem uma UTI Móvel para Andradas. Não são todos que gostam destes dois vereadores, muito menos do PT, mas uma coisa tem que ser dita, eles conseguiram melhoras para a saúde debilitada da cidade. Eles foram a Belo Horizonte e conseguiram a unidade móvel junto a políticos petistas.

Vereador Ricardo Felisberto destaca: Na data de 30 de janeiro de 2018, eu e o Vereador Ademir Perez, estivemos  juntos em Belo Horizonte, no BDMG (Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais) em reunião com o Deputado Durval Ângelo e também com o Subsecretário de Assuntos Municipais do Governo de Minas Marco Antônio Viana Leite , participaria conosco o Secretário de Governo do Estado  Odair Cunha, mas infelizmente teve um compromisso de última hora .

Levamos algumas demandas   da cidade e principalmente da nossa saúde , onde conseguimos  liberação de uma UTI MÓVEL para nossa Santa Casa, que atenderá nossa População que tanto precisa. Agradeço de coração ao Deputado Durval Ângelo e ao Secretário de Estado  Odair Cunha por atender nosso pedido. Relata o vereador Ricardo.

A UTI que está em Andradas foi uma doação minha de 2001. Na época do melhor prefeito de todos os tempos de Andradas que foi o Vilkie Veronese. Até o final de maro uma nova UTI estar disponível, reiteramos o compromisso do governo Pimentel para com a cidade. Destaca o deputado Durval Ângelo.

 

Durv

Em BH Ricardo (Pros) Durval (PT) e Ademir (PT)

 

Vice governador faz revelação Bombástica em Andradas, veja clicando aqui

Sobre Durval

Durval Ângelo Andrade (Baixo Guandu11 de janeiro de 1958) é professor, escritor e político brasileiro com base eleitoral no estado de Minas Gerais, filiado ao PT.

Durval Ângelo Andrade é filho de Geraldo Andrade e Olinda Zanon Andrade. Professor de História, Filosofia, Didática e Ensino Religioso. Foi 2º-vice-presidente da ALMG (1999-2000). A partir do terceiro mandato, ocupou a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, cargo que exerceu inclusive na 16ª Legislatura. Foi também o relator da Comissão Especial da Execução das Penas no Estado 2009.

Ele é professor universitário de Filosofia e membro do Mobon e da assessoria de CEBs. Foi presidente do PT em Contagem. É professor nas redes pública e privada, dirigente sindical da Associação dos Professores de Contagem (1989-1990) e ex-diretor do Sind-UTE. É membro da rede de assessores do Cefep, sediado em Brasília.

Durval Ângelo foi vereador em Contagem (1989-1994) e atualmente exerce o cargo de deputado estadual em Minas Gerais, desde 1995.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.