Padre Jobson Belinato, nem parece que ele morreu

0
180

Nem parece que ele morreu, no dia 25 de fevereiro de 2020 veio a falecer o Padre Assuncionista Jobson Belinato. Ele foi vítima de um câncer, jovem, cabeludo e de um coração ímpar. Em uma de suas passagens em Andradas foi clicado pelas lentes do Studio46, onde ele fazia suas peripécias na Praça Dr. Alcides Mosconi com as crianças da Casa Arco Iris.

“Digo que saúde e amizade temos que correr atrás e nos cuidar, sabendo que Deus cuida de nós. Quero agradecer o carinho e a oração de todos Vocês. ” Disse o padre em sua última entrevista para a APTV.

Galeria de Fotos com Padre Jobson em Andradas-MG (31 de agosto de 2013)

Ele fazia parte da Paróquia de São João Batista, em Espírito Santo do Pinhal, em várias oportunidades celebrava em Andradas onde também era muito conhecido e querido por todos. Padre Jobson lutou contra um câncer durante dois anos, mas infelizmente não resistiu.

O Velório do Padre

O velório e sepultamento aconteceu no Seminário de Espírito Santo do Pinhal em horário. Seu corpo está no cemitério dos padres assuncionistas em Espírito Santo do Pinhal-SP.

“Assim como Maria vai ao encontro de Izabel para servir, que nós possamos ir ao encontro um do outro…vamos ao encontro do outro para servir na gratuidade.” Padre Jobson.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.