Informações sobre os Melhores do Ano 2022

0
1011

A votação dos Melhores do Ano foi até o dia 02 de outubro de 2022. Na enquete foram pesquisados setores de alimentação, comunicação, casa e construção, lojas, serviços e outros. Houve recorde de votos, 2.801 pessoas votaram nos Melhores. A enquete é organizada pelo Studio46, com promoção da Revista Andradas. O primeiro ano que o Studio46 fez um levantamento empresarial foi em 2001. Assista ao vídeo e veja as dúvidas dos internautas. 

 Duvidas sobre os Melhores 2022

Dúvidas sobre Melhores do Ano, durante o ano o grupo Studio46 recebe inúmeras ligações para sanar dúvidas sobre os Melhores do Ano. Destacamos aqui a maior parte das dúvidas e suas respectivas respostas.

Posso votar várias vezes?

Não. O voto é computado apenas uma vez e um sistema inteligente reconhece seu voto. 

Existem outros Melhores do Ano?

Sim, existem várias empresas que atuam no mercado, inclusive com pesquisa por telefone. No caso da nossa pesquisa é a única que é feita pelo Studio46 e pela Revista Andradas.

Quando começou a pesquisa Studio46?

2001 foi o primeiro ano de pesquisa dos Melhores. Naquele ano 44 setores do comércio foram pesquisados.

Qualquer empresa pode comprar melhores do ano?

Não, primeiro lugar não se compra, conquista-se através do voto popular. A única forma de se fazer melhores é vencendo.

Como é feita a divulgação dos Melhores?

As empresas ganhadoras podem, ou não fazer uma pacote de mídia para divulgar sua marca através da Revista Andradas e do site Studio46.

Como os nomes dos indicados são escolhidos?

Os nomes são baseados nos mais votados do ano anterior e a população pode acrescentar novos nomes na enquete.

Até quando foi a votação?

A partir de 2 de outubro a votação foi encerrada.

Existem empresas que ganham mas não são divulgadas

O vencedor recebe uma carta de vitória através de um representante da Revista Andradas. Algumas empresas optaram por não fazer o pacote de mídia e por este motivo não serão divulgadas. 

Recorde de votos em 2022

Com 2801 votos, a população andradense participou em peso da enquete que escolhe os Melhores do ano. Em edições anteriores a votação girava em torno de 400 pessoas, ou seja, aproximadamente 1% da população, número suficiente para saber o que pensa uma cidade através de amostragem. Mais de dois mil votos surpreende a todos.

Realização dos Melhores

O Studio 46 é a empresa responsável pela organização dos Melhores do Ano desde 2001, sob o comando de Elias C. Batista e Mariane Delcol, a empresa registra o mercado andradense nos últimos 21 anos.  

Promoção dos Melhores do ano

A Revista Andradas é responsável pela promoção dos Melhores, a revista que surgiu para divulgar os melhores em 2006, hoje está na sua 24ª edição impressa. A próxima edição da revista já está sendo criada pela equipe de jornalistas e diagramadores.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.