Waldemar Franco pode ser vice da Margot pelo Cidadania

0
550

O ex-prefeito Waldemar Franco, pode ser o vice na chapa de Margot Pioli, nas eleições 2020. Waldemar esteve no Studio46, no dia 11 de fevereiro e destacou que se filiou ao Cidadania (Ex PPS), partido da ex-prefeita Margot. A entrevista faz parte de uma série de matérias com os principais nomes das próximas eleições. Trata-se de uma parceria da Revista Andradas e do Studio46 com intuito de informar a população sobre os possíveis candidatos no próximo pleito eleitoral.

O ex-prefeito comenta da possibilidade de ser vice. “Para mim se for será de grande prazer, sou amigo e eleitor dela… O prefeito (Rodrigo Lopes) me procurou para trazer a notícia de que está tendo uma série de mudanças no DEMOCRATAS no sul de Minas, ele me convidou para ser presidente de honra, mas eu resolvi ir para o Cidadania.” Afirma Waldemar que foi filiando ao DEM (antigo PFL) por mais de 20 anos.

Ainda é uma possibilidade, afinal a eleição só se decide em julho e agosto, data que ocorrem as convenções para escolher os candidatos nas eleições 2020.

 

Waldemar Franco pode ser vice prefeito

Elias Batista entrevista o ex-prefeito Waldemar do Cidadania

Publicado por Vinho e Política em Terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

 

Próximo Veja Isso Agora

A próxima edição do programa Veja Isso Agora será na quarta-feira dia 19 de fevereiro de 2020, as 17hs. Aguarde.

Como foi o Último Veja Isso Agora

“Acho que vereador não tinha que ganhar nada.” Paulo Risso do PSL

 

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.