BO: Morte por facadas no Paiol Queimado, roubo de carro e invasão de casa de idoso no Jardim Rio Branco

0
173

A semana começou tristemente movimentada em Andradas-MG. A Polícia Militar teve inúmeras ocorrências, foram furtos, roubo de veículos, tortura de idoso de 70 anos seguido de roubo e assassinato a facadas no bairro Paiol Queimado. Confira a seguir os principais boletins de ocorrência policial.

PM registra roubo no bairro Jardim Rio Branco

Na tarde desta segunda-feira (17/05) a PM foi informada sobre um roubo na rua dos Turatti, bairro Jardim Rio Branco. De acordo com informações do boletim de ocorrência o homem de 51 anos ouviu alguém bater na janela. Ao abrir a porta foi rendido por dois desconhecidos, sendo que um deles agrediu a vítima com chutes e outros golpes.

Ainda segundo a PM os autores reviraram os cômodos da residência e roubaram um celular, computador, cerca de R$600,00 e um medidor de pressão analógico. Quando o morador pediu socorro, populares compareceram no local e os ladrões fugiram.

Após buscas, os militares localizaram um dos autores na casa de outra pessoa. Ele tentou fugir, mas foi pego com dinheiro e chaves de um veículo VW. Os homens foram presos em flagrante e encaminhados ao plantão de polícia civil. A vítima sofreu lesões na boca e teve um dente quebrado, mas não quis atendimento médico.

 Guarda municipal recupera veículo furtado

No último sábado, 15 de maio, a Guarda Municipal encontrou um veículo furtado na Vila Santa Rita. A ação ocorreu durante o patrulhamento da corporação nas imediações, que ao perceber o carro abandonado, acionou o Sistema de Informações e ficou constatado que o mesmo havia sido furtado. O veículo foi removido para o pátio credenciado junto ao Detran/MG.

Na mesma data, outros dois carros foram encontrados pelos proprietários: um no bairro Angola e outro no Jardim Portal do Sol. A Guarda Municipal foi acionada e constatou que já havia sido emitido boletim de ocorrência referente às duas situações. Assim, os veículos também foram removidos para o pátio credenciado junto ao Detran/MG.

Homem de 70 anos é morto com possíveis golpes de faca.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 06H00 a comparecer ao Sitio Paiol Queimado onde segundo informações havia um homem morto no interior de sua residência. A Polícia Militar de Andradas enviou nota à imprensa:

“Suspeitos de Homicídio em Andradas são conduzidos presos pela PM. A Polícia Militar foi acionada por volta das 06H00 a comparecer ao Sitio Paiol Queimado onde segundo informações havia um homem morto no interior de sua residência.”

Durante a diligência policial os militares localizaram um suspeito e este relatou que durante a noite do dia 14/05/2021 esteve na companhia da vítima no Bar do “Tião Louco” onde consumiram pinga e esta teria pago a conta.

Por volta das 21H00min, quando deixavam o Bar, o filho da vítima teria chegado acompanhado de outro indivíduo e discutido com o pai onde foi ouvido aquele ameaçar o próprio pai de morte.  Segundo informações após discussão entre filho e pai este deixou o local e deslocou para sua residência. Por volta de 06h00 da manhã a polícia militar foi acionada e compareceu na residência da vítima onde encontrou-a sobre a cama, com lesões na região da face e pescoço, já sem os sinais vitais.

Um dos suspeitos localizado no local dos fatos alegou que, teria se deslocado a residência da vítima naquela madrugada e encontrado esta em óbito, alegando ao policiamento que teria sujado sua vestimenta ao entrar na residência e encostar num móvel da casa.  Próximo ao local dos fatos foi localizado o segundo suspeito filho da vítima, deitado sob um pé de bananeira, este ao ser interpelado pelo policiamento disse ter passado a noite próximo ao ‘Bar do Tião Louco” consumindo pinga, não tendo contato pessoal com seu pai.

Inobstante ao fato foi constatado pelo policiamento que este apresentava respingo de sangue na região do rosto, porém este alegou ter caído de bêbado. O local foi isolado e preservado até a chegada da perícia técnica.  Foram coletados pela perícia a bermuda de um dos suspeitos e os vestígios de sangue presentes no segundo suspeito. Após interpelação e constatação dos indícios da participação destes no aludido crime os mesmos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos e demais providências.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.