Dupla tenta matar casal a tiros em Poços de Caldas

0
179
Frentista é baleado durante tentativa de assalto em Jacutinga

Dupla tenta matar casal a tiros em Poços de Caldas

Um homem de 28 anos e uma mulher de 22 foram alvos de disparos de arma de fogo na noite de sábado, 11, em um posto de combustível, bem em frente à delegacia de Polícia Civil em Poços de Caldas. O homem foi identificado como um comerciante conhecido como “Faquinha” e a mulher não teve a identidade revelada.

De acordo com a Polícia Miliar, o casal estava em um Santana azul e entrou no posto por volta das 20h40 para abastecer. Um moto Honda/Hornet preta parou ao lado do Santana, com dois homens, conhecidos como “Joninha” e Iago. Segundo a mulher, Iago, que estava na garupa da moto, sacou uma arma e disparou duas vezes. Um dos tiros acertou a lateral esquerda do porta-malas do Santana e o outro tiro acertou o vidro traseiro de uma Saveiro e foi parar pouco acima da cabeça de uma estudante de 24 anos, que também estava no posto para abastecer. A estudante ficou bastante abalada e assustada com o tiro.

Em seguida, a dupla saiu em alta velocidade na direção do bairro Santa Rosália, seguida pelo comerciante. A PM foi chamada e deu início a um rastreamento aos dois veículos. A moto entrou em uma estrada vicinal, seguindo em direção a Bandeira do Sul e Campestre.

Outra equipe da Polícia Militar conseguiu localizar o Santana, na rodovia do Contorno. Ao ser questionado, o comerciante alegou que desconhecia o motivo dos disparos. Os militares realizaram busca no veículo e encontraram R$ 8 mil em dinheiro em uma sacola debaixo do banco do motorista. O comerciante afirmou que o dinheiro era o resultado das vendas do estabelecimento dele, no bairro Santa Rosália.

Como “Faquinha” não tinha carteira de habilitação e o Santana estava em situação irregular, o veículo foi apreendido. A perícia técnica compareceu ao posto de combustível coletando provas, entre elas as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os possíveis autores dos disparos.

Fonte: Pocoscom.com

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.