ICASA LANÇA O PROJETO JOVEM APRENDIZ

0
828

A ICASA (Industria Cerâmica Andradense SA) tem uma ótima notícia para os jovens de Andradas. Trata-se do programa de aprendizagem profissional em parceria com os profissionais do SENAI de Poços de Caldas. O programa será feito em Andradas, de segunda a sexta-feira, com previsão para início na segunda quinzena de agosto/2022.

O programa completo terá duração de 12 meses e será dividido em duas turmas:

  • Controle de Qualidade no turno da manhã, das 7h30 às 11h30;
  • Manutenção Eletromecânica no turno da tarde, das 13h30 às 17h30

O jovem matriculado terá um contrato temporário de aprendizagem profissional durante todo o curso com o pagamento de bolsa-auxílio mensal e acesso a benefícios oferecidos pela ICASA.

Pré-requisitos para se candidatar:

  • Ter de 14 a 22 anos (acima de 16 anos para o curso de Manutenção Eletromecânica);
  • Estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio (deverá comprovar);
  • Residir em Andradas/MG

Os jovens interessados por concorrerem às vagas devem preencher uma ficha disponível na portaria da ICASA até o dia 22/07/2022.

Para mais informações, procure pelo Departamento Pessoal da ICASA ou fale conosco via telefone ou através do WhatsApp (35) 99876-8774.

Sobre a ICASA

A ICASA – Indústria Cerâmica Andradense S/A – é uma empresa do ramo de louças sanitárias localizada na cidade de Andradas, sul do Estado de Minas Gerais e a cinco quilômetros da divisa com o Estado de São Paulo.

Fundada em 3 de outubro de 1973, a ICASA, desde então, zela pela excelência na fabricação de louças sanitárias de qualidade e investe no desenvolvimento de suas instalações e no bem estar de seus colaboradores e da população andradense de uma maneira geral. Iniciou suas atividades numa área de 40.000 m², (10.000 m² de área coberta), produzindo louça popular branca num volume de, aproximadamente, 30.000 peças/mês. Após um ininterrupto processo de crescimento e melhorias, a ICASA, atualmente ocupa uma área de 200.000 m² (50.000 m² de área coberta) e, não só aumentou seu volume de produção para 200.000 peças/mês, como também, criou novas linhas para os segmentos diversos e passou a produzir peças nas mais variadas cores.

Saiba mais sobre a ICASA clicando aqui

COMPARTILHE
Artigo anteriorBomba! Marcelo Costa volta para a TV em 2022
Próximo artigoExpofica 2022 está um sucesso
Elias Batista
Jornalista - MTB 18516/MG. Pós Graduado em Comunicação Empresarial e marketing. Autor do melhor livro de Vinhos do Brasil: Vinho & Política. Locutor e fundador do Grupo Studio46. Ex-diretor artístico da Band FM e Vinícola AM. Editor Chefe da Revista Andradas. Analista Político.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.