Zé Neto da dupla está na UTI após fraturar costela em acidente

0
339

O cantor Zé Neto, integrante da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, enfrentou uma fratura na costela e permaneceu em observação durante a noite na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Ele sofreu acidente de carro (capotamento), no interior de Minas Gerais.

“Zé Neto levou alguns pontos no braço por conta dos ferimentos causados no acidente. As tomografias de cervical e pescoço apontaram normalidade”, informa o boletim.

O incidente ocorreu na noite da última terça-feira (5), quando o artista sofreu um acidente de carro na Rodovia Presidente João Goulart (BR-153), nas proximidades da cidade de Fronteira, interior de Minas Gerais.


Conforme o boletim médico, foi identificada uma fratura na costela de Zé Neto, mas o osso não deslocou, eliminando a necessidade de um procedimento de drenagem. O comunicado também esclareceu que o cantor recebeu pontos no braço devido aos ferimentos do acidente, e as tomografias da região cervical e do pescoço não apresentaram anormalidades.

Ze Neto sendo atendido

A equipe de assessoria do artista adicionou que novos exames estão sendo realizados na manhã de hoje (6), e uma atualização do boletim será fornecida após a obtenção dos resultados. A divulgação da agenda de shows da dupla aguardará orientações da equipe médica.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.