Cassa invadida no Portal do sol; As ocorrências da PM em Andradas

0
253

No dia 5 de junho por volta das 00h30min na cidade de Andradas, a Polícia Militar compareceu na Rua Luiz de Almeida Lina, bairro Portal do Sol , onde a vítima de 49 anos, pedreiro, relatou que dois homens, de posse de um Revólver , adentraram na casa e anunciaram o assalto.

Durante a ação os autores amarraram a vítima e evadiram do local levando uma caminhonete marca GM, modelo S10/Advange , cor Preta, 01 aparelho celular SAMSUNG e 01 Televisão PHILIPS 57 polegadas e R$250,00 ( duzentos e cinquenta reais).

Dado inicio ao rastreamento com intuito de localizar os autores, a Polícia Militar recebeu informações do filho da vítima que a caminhonete havia sido localizada e que estaria abandonada na estrada da Barreira.

O veículo levado acabou sendo localizado pela GM na estrada da Barreira. Após receber informações de quem poderia ser um dos autores, policiais conseguiram chegar a um suspeito, que acabou preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas.

Veiculo Furtado no Jardim Vitória

Um veículo furtado no último sábado, em Andradas, foi recuperado pela Polícia Militar durante a realização de uma Operação Lei Seca na cidade.

De acordo com a PM, a vitima, um lavrador de 42 anos, afirmou que havia estacionado o veículo na Rua Quatro, no Jardim Vitória, e, ao voltar ao local para pegá-lo percebeu que este havia sido furtado. A polícia repassou o crime às cidades vizinhas e durante uma blitz acabou localizando o carro.

Fonte: ASCOM Da POLÍCIA MILITAR

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.