Ricardo quer ser prefeito

0
475

Ricardo quer ser prefeito, mas tudo depende de um grupo político que ele vem conversando. No dia 22 de janeiro de 2020, o “Veja Isso Agora” recebeu no Studio46 o vereador Ricardo Felisberto dos Reis. A entrevista faz parte de uma série de matérias com os principais nomes das eleições 2020. Ricardo é um dos possíveis candidatos a prefeito pelo PROS. Trata-se de uma parceria da Revista Andradas e do Studio46 com intuito de informar a população sobre os possíveis candidatos no próximo pleito eleitoral.

“Uma prazer falar sobre política…o que está acontecendo na cidade, problema de saúde, problemas no pronto atendimento, na água, acredito que possa ter muita mudança. Se a população acreditar que o voto dela pode mudar…a questão da zona azul, não concordo…”Clique e assista a entrevista.

Ricardo quer ser prefeito

Entrevistamos Ricardo Felisberto dos Reis sobre as eleições 2020, ele é um dos possíveis candidatos a prefeito na próxima eleição. A entrevistra foi ao vivo no Studio46, no dia 22 de janeiro.

Publicado por Vinho e Política em Quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

 

Ricardo tem apoio do deputado Eros Biondini em seus projetos.

 

Próximo Veja Isso Agora

Na próxima edição do programa Veja Isso Agora o entrevistado será Dr. Danilo Carlin, possível candidato do PTC, ele que terá o apoio do Evandro. A entrevista será ao vivo pela página Vinho e Política no Facebook as 17hs do dia 29 de janeiro de 2020.

Como foi o último?

Vice Prefeito João Luiz fala de possível candidatura a prefeito

 

COMPARTILHE
Artigo anteriorMelhores do Ano terá Vindima
Próximo artigo
Elias Batista
Jornalista - MTB 18516/MG. Pós Graduado em Comunicação Empresarial e marketing. Autor do melhor livro de Vinhos do Brasil: Vinho & Política. Locutor e fundador do Grupo Studio46. Ex-diretor artístico da Band FM e Vinícola AM. Editor Chefe da Revista Andradas. Analista Político.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.