Vice Prefeito João Luiz fala de possível candidatura a prefeito

0
101

No dia 15 de janeiro de 2020, o “Veja Isso Agora” recebeu no Studio46 o atual vice-prefeito João Luiz Magalhães Teixeira. A entrevista faz parte de uma série de matérias com os principais nomes das eleições 2020. Ele é um dos possíveis candidatos a prefeito pelo PSDB. Trata-se de uma parceria da Revista Andradas e do Studio46 com intuito de informar a população sobre os possíveis nomes do próximo pleito eleitoral.

“Quem está na política almeja alguma coisa, ser prefeito é uma honra para qualquer pessoa, eu como vice, me sinto honrado… todos que trabalham com política tem um sonho de administrar a cidade… eu gostaria de me colocar como pré-candidato, nosso grupo é grande e temos lá vários nomes, se meu nome for escolhido eu ficarei muito orgulhoso.”Afirma João Luiz.

Assista a entrevista na integra clicando no vídeo a seguir. A entrevista tem início aos 3:30 do vídeo. Veja Isso Agora.

João é natural de Ibitiúra de Minas, recebeu o título de cidadão andradense, 59 anos, engenheiro civil, cursa mestrado em administração pública com enfase em cidades inteligentes pela UNOPAR. Além de todas estas atribuições, ele é conselheiro do CREA e atual interventor da Santa Casa de Andradas. Membro importante do PSDB mineiro.

Próximo Veja Isso Agora é com o Ricardo

Na próxima edição do programa Veja Isso Agora o entrevistado será Ricardo Felisberto dos Reis, possível candidato do PROS. A entrevista será ao vivo pela página Vinho e Política no Facebook as 20 hs. do dia 22 de janeiro de 2020.

Como foi a entrevista de Vinícius Teixeira do PT.

Vinícius Teixeira fala do possível candidato do PT na próxima eleição em Andradas

 

Gosta da política andradense, então compre o livro Vinho & Política e fique informado dos bastidores.

https://www.facebook.com/marketplace/item/2494234584157605/ 

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.