Vinícius Teixeira fala do possível candidato do PT na próxima eleição em Andradas

0
338

O Studio46 e a Revista Andradas transmitiram o primeiro Veja Isso Agora, um debate sobre as eleições municipais 2020. Na primeira edição Vinicius Teixeira (presidente do PT) falou da posição do Partido dos Trabalhadores para o próximo pleito eleitoral. A entrevista foi dia 09 de janeiro de 2020, ao vivo na página Vinho e Política no Facebook, a live foi direto do Studio 46 na Vila Graziani.

“Em novembro de 2019, reunimos algumas lideranças comunitárias, líderes de outros partidos, possíveis aliados.  Ali houve um consenso do nome do Ademir Peres, como possível candidato, dentro do PT nós temos preferência pelo Ademir, não temos ainda a resposta final dele, tudo se concretiza em agosto.” Vinicius enfatizou a carreira política do Ademir, que foi prefeito, vice e vereador.

Veja Isso agora, clicando no link para ver a entrevista na integra com Vinícius Teixeira (Presidente do PT Andradas), que fala da participação do partido nas próximas eleições.

PT TEM CANDIDATO EM ANDRADAS?

Veja Isso Agora: Vinícius Teixeira, presidente do PT de Andradas-MG, fala da possível candidatura do PT nas próximas eleições municipais. Ademir será o candidato do PT?

Publicado por Vinho e Política em Quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

 

Próxima eleição

Pelo calendário eleitoral, as eleições ocorrem em 4 de outubro de 2020, das 8h às 17h. Os eleitores irão às urnas para escolher prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. A nova regra não permite coligação para vereadores, com cada partido tendo que lançar uma chapa única.

 

Próximo Veja Isso Agora

Data: 15/01/20

Horário: 21:00

Onde? ao vivo pelo: https://www.facebook.com/vinhoepolitica/

Entrevistado: João Luiz Magalhães Teixeira

João Luiz Magalhães

Vinho & Política

Compre o livro Vinho e Política e conheça a história política de Andradas, clique no link a seguir e compre.

https://www.facebook.com/marketplace/item/2494234584157605/ 

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.